Frases Novas
Você é demais...
Com você é sempre mais,
Mais amor, mais paixão...
Contigo o céu é mais azul
É mais amor no coração...
Com você é sempre mais,
Mais brilho nos meus olhos
Mais sorriso em meus lábios
Meu amor... Você é demais!
Marta Gouvêa
Tua imagem alucina tão ferozmente
meus sentidos
Que no final desta fantasia
Sempre acabo exausta de tanta loucura.
Numa dessas ...
Acabarás me matando
de tantos ...
Tantos desejos !
Em você em encontrei um novo amanhecer, um novo amanhã, até mesmo um 'novo ontem', ao seu lado eu acredito que a felicidade ainda existe, agora contigo eu acredito na força do amor, na força da fé e na força de um novo pensamento, um novo futuro. Um novo 'depois'.
Sempre foi muito conveniente para algumas instituições, religiosas por exemplo, com o aval de muitos hipócritas da sociedade, pregarem a omissão, porque é pelo silêncio que as atrocidades se perpetuam.
Eu não quero alguém que esteja sempre ao meu lado. Eu quero alguém que esteja comigo, mesmo quando estiver do outro lado do mundo!
Temos que dar atenção ,, carinho ,, afeto ,, pra quem merece, ,
Sempre peço pra Deus ,, para me mudar ,, o jeito que trato as pessoas que gosto ou que me cercam q ,,
Pois não e fácil ,, não pra mim.
Sempre que me dão atenção, fico agradecido. Nunca acredito quando dizem que me querem prestar homenagem.
Sempre me trajo de acordo com meu estado de espírito do dia, hoje me sinto uma menina jovem que leva uma vida idílica, em um pacífico mundo criado para si mesma.
- Relacionados
- Frases de Kafka
- Frases de efeito curtas que dizem muito em poucas palavras
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
