Frases Novas

Cerca de 87509 frases Novas

⁠O Amor é a aposta mais complicada aquele que entende de suas cartas sempre vai sair vencedor, aquele que coloca o coração em jogo sempre será o derrotado.

⁠Gosto de me embriagar de amor junto com você. Pois a ressaca é sempre de felicidade.

⁠nem sempre quem discursa que é o vilão é a má interpretação e o carater de quem os seguem

⁠Os medíocres sempre vão escolher e encaminhar outros medíocres para as posições mais proeminentes, pois, eles não querem que haja nenhuma ameaça e como resultado; a quebra de sua continuidade no poder!

⁠Ei, não liga pra torcida! Sua estrela sempre brilha...

⁠“A iluminação é sempre precedida de confusão.” Milton Erickson

⁠Meu erro é sempre colocar um “nós” onde só existe “eu”.

⁠"Automotivação é como banho, tem que continuar sempre."
Milton Erickson

No final de tudo, o final é sempre melhor que tudo...

⁠Um suspiro, uma oração .
Um abraço bem dado na Vida...
Um sorriso bonito para a inauguração do Novo dia.
Leve consigo a fé, as boas lembranças, o amor,
a gratidão.
Conserve sempre lindo e florido o seu coração!
-----Lanna Borges.

⁠Beija-flor anda só, já o urubu sempre acompanhado.

⁠Verdejar de uma esperança.
A paciência de quem espera.
O realizar de uma quimera.
Quem age sempre alcança.

⁠Ver que tanta gente ama nossa música nos motiva a tentar algo novo e diferente.

⁠"Procure diariamente fazer reflexões sobre sua vida. Sempre que puder faça pequenas pausas para saber se você está no caminho certo. Ouça seu coração antes de tomar decisões precipitadas. Quem sabe fazer pausas na vida aprende que Deus quer mostrar o caminho a seguir".

⁠Como casal, nada a ver. Nossa relação sempre teve tudo e mais um pouco para não dar certo. Nossas diferenças, em todos os aspectos, eram gritantes, berrantes, alarmantes, problemáticas, dilemáticas, tragicamente antagônicas.

⁠Nunca deixe sua esperança agonizar.
Levante sempre a bandeira da fé, ela te erguera!

É sempre inútil falar de alternativa entre a razão e a fé. A razão já é de per si uma questão de fé. É um ato de fé afirmar que nossos pensamentos têm qualquer relação com a realidade.

⁠A vida é muito curta, basta olharmos para trás para percebermos, o tempo é sempre relativo do ponto de vista em que olhamos, para frente achamos que temos muito e o que passou parece um flash.

⁠Sempre que estiver duas ou mais pessoas juntas, o risco da existir conflitos é eminente.

⁠⁠⁠⁠Em pátria de ignorantes...
O sábio sempre parecerá um ser louco.