Frases Novas

Cerca de 88542 frases Novas

Por mais amizade que uma mulher tenha com um homem, ele sempre terá segundas intenções

E sempre tinha aquele vazio que a torturava quando lembrava dele.

'Sempre ultrapassando as estrelas, mergulhando nos planetas mais obscuros com as mais inversas sensações, dançando sobre o chão delicado da lua, assim sou eu;
com mais FÉ
com mais ALEGRIA
com mais coragem
UM SONHADOR

Era hora de dar um sentido à vida. Hora de começar de novo.

Sempre crescemos pensando em ser alguém na vida, mas acabamos descobrindo que queremos é ser ninguém, porque ninguém é perfeito.

Parabéns Tudo De Bom, Que Deus Ilumine Sempre Os Seus Caminhos. Felicidades....

Escolho os desafios em busca do novo, O tédio é inquietante e por vezes irrita,o cotidiano é doença, cotidiano de estresse é insanidade.

Não negligencie a prática da meditação da Palavra, oração e jejum, esteja sempre preparado para a batalha espiritual. Saiba que o maligno não tira férias.

As pessoas enxergam sempre nas outras o que elas não veem em si o que tem de ruim.

Começar de novo, não retornar procurando erros e sim reiniciar um novo ciclo. Nos chateamos com alguns pormenores e não notamos que tudo está relacionado com nossos atos falhos, em ter sido omissos. Nada como um bom sacode de fora para dentro para ter uma visão mais ampla da vida.

Mesmo que aja dificuldades, decepções e desilusões em nossa vida, vale a pena tentar tudo de novo. A vida é bela e deve ser vivida com intensidade e muito amor.

A vida me ensinou a ser de pedra e sempre desconfiar de certas coisas.

Caminhos novos podem encantar, mas a caminhada segura é aquela que conhecemos como a palma da mão.

Em um coração qualquer, sempre guardamos um amigo. Nem sempre um amigo perfeito, mais sim que valoriza sua amizade. Uma coisa ruim e não ter um amigo, ou jogá-lo fora de sua vida. Nunca jogue fora um diamante precioso como este.

Aprenda com aquele que sabe mais do que você
seja humilde sempre,
a sabedoria é melhor que o resto!

O astuto responderá sempre com uma mentira ou com o silêncio. Somente o homem sábio entenderá, por ser o único a observar o comportamento.

Desejo todo dia a fascinação de ver algo novo. Mais que isso, desejo ver de novo o dia todo com a mesma fascinação da primeira vez.

É uma coisa meio contraditória
é sempre a mesma velha historia
uma coisa de "eu te amo" com "vá embora".

As coisas mudam, mas algumas permanecem para sempre

Sempre fui de perdoar e nunca de me arrepender, porem, aprendi que não há perdão sem o arrependimento sincero e verdadeiro. Lembre-se: Deus tudo vê, tudo ouve e tudo sente.