Frases Novas

Cerca de 88319 frases Novas

"Sempre vai existir aquele eleitor que vota em troca de emprego ou de esmolas, e infelizmente são esses os verdadeiros cúmplices da destruição."

Bom dia! Boa tarde! Boa noite!

Não que eu quisesse viver pra sempre,
eu só não queria morrer...

Concorrência alta, disputa nem sempre sadia, falsidade reina enquanto do topo o chefe avalia. Números, metas, cobranças, estresse colocado a força dentro de nós. Nos tornamos uma era doente que trabalha para se manter mais doente.

Vc sempre senta perto de mim,e todo dia te amo mais e gosto mais do seu jeito sorridente,estrovertido,carinhoso etc.. vc tem tudo que alguem iria querer

Sabe qual é a pessoa que gosta de você?
A que nunca te olhara nós olhos
A que sempre sorrir quando te ver
A que nunca dirá nenhuma cantada por que tem medo de te machucar
É simples é só ver como ela é diferente

Há quem acredita não ter vindo para ficar, e por isso está sempre de malas prontas para partir. São passageiros constantes da vida.

PORQUE AMO VOCÊ

Há sempre um poema que compõe meu sentimento por ti,
Aquele que não pode mais ser revelado,
O que te fiz sem "exatamente" um porquê...
O que fiz porque amava você.

Bom dia, nova aurora, novo dia,
a esperança acorda também,
e assim com o sol renascendo
douramos a pele, o que faz muito bem...

Sabemos que é amor de verdade quando existe reciprocidade, respeito e queremos estar sempre perto.

Não se começa um novo amor, apenas recomeçamos uma história em algum tempo passado interrompida.

Queria você aqui perto de mim,
Sempre, todos os dias,
Quem sabe assim não houvesse,
Dias nublados, dias frios e vazios.

Entre a vida e Deus,a vida sempre terá tudo que precisa para viver porque Deus,é tudo na vida daquele que crer.

Um coração sem malícia caminha sempre na direção da felicidade.

" Se tanta lembrança tendes de mim, quanta eu tenho sempre de vós, continuamente nos estaremos a ver em espírito, não sentindo quase nada a ausência corporal "

Nem sempre tenho as melhores atitudes, nem sempre faço o que é certo, mas tudo que sai de mim é genuíno. Então, é tudo que eu tenho pra dar.

Senhor dai-me a luz do entendimento,sempre que sentir desafeto por alguém,pois bem sei que estou prejudicando a mim mesma,a pessoa a quem tenho desafeto é só um instrumento que me faz me afastar de ti,bem sei que o problema é meu ,e tenho que corrigir com a luz do meu amor por ti.

O que passou, passou! Não olha para trás, abra espaço para o novo entrar!

Palavras bonitas nem sempre são verdadeiras, palavras verdadeiras nem sempre são belas...

Pense sempre que vai dar certo e acredite,pois o pensamento positivo pode fazer toda diferença.

Ei! acorde...
Deus acaba de te dar um novo dia.
Abrace-o com gratidão, tenha fé! você não está sozinho nesta caminhada.