Frases Novas
muitos me chamariam de gênio.
mas digo que apenas penso como universo.
vejo matemática sem equações,
vejo física sem números,
e vejo química sem formulas.
O erro da humanidade é de querer tudo na perfeição...
é uma pena que o universo é a coisa mais imperfeita que existe.
Á menor diferença em um átomo pode mudar a existência, não ache que se você não existisse o universo continuaria.
Um ser solitário tem grande raciocínio.
Um ser social tem grande conhecimento.
Imagine estes dois seres se juntam.
Haverá um evolução desenfreada.
uma pena que o solitário não possa ficar muito tempo com um social.
Não são os grandes conhecimentos que fazem os sábios,
mas sim os pequenos, a final tudo mundo já sabe dos grandes.
o que é amar alguém ?
o que é ter amigos ?
o que é ter família ?
Não é NADA, NADA!!
já estou vivo tanto tempo...
que para mim essas coisas são momentâneas.
o que é amar, amigos ou família ?
para alguém que vive sozinho?
condenado a viver eternamente SOZINHO!!?
NADA!.
alguém que não saiba defender Deus de um ateu sem simplesmente falar que ele existe porque existe, não é digno de estar com ele.
afinal... pra que ele existe se o universo já funciona no automático ?
alguém que não saiba defender Deus de um ateu sem simplesmente falar que ele existe porque existe, não é digno de estar com ele.
afinal... pra que ele existe se o universo já funciona no automático ?
Acredite!
depois que você descobre quem você realmente é...
é como se tudo o que você faz ou é fizesse sentido.
"é algo maravilhoso
quase não tenho palavras para me expressar"
Umas vez me perguntaram
você é ateu ou não... ?
eu respondo:
o dia que a ciência explicar quando começou a existência
ou os religiosos explicaram em que ponto começou a existir Deus
prefiro ficar no meio termo!
Meros mortais aprenda a ouvir e dançar com a vida, pois como uma música, a vida tem inicio meio e fim.
Vida
Nela teremos desafios
veremos problemas
buscaremos soluções.
Por isso levo comigo
um lema vou enfrentar
situações lutar sem,
pensar nas condições.
Podemos chorar más,
sempre lembrar
que se viemos foi
para ganhar e não lamentar.
Problemas todos temos!!! mas saibamos que tudo é passageiro em nossas vidas que podemos recomeçar sempre que nada é pra sempre que o amor vence que a saudade passa que o sentido que temos que tomar vem quando menos esperamos!!!
Querendo possuir o mesmo que o outro tem, pendemos a ser todos iguais. Nem refletimos que nas diferenças de cultura é que está a beleza de se conhecer o novo.
O amor veio para suavizar minha vida.
O amor veio para cantar no silêncio.
O amor veio para a luz e para a escuridão.
O amor veio para ser vivido e amado.
Coma a cereja do bolo e leia o final da história! A vida é tão breve, por que desperdiçar seu valioso tempo e talentos. Só por que alguém "mediano" disse que deveria ser assim, que “sempre foi assim”?
Sopra seu ar para algo que pode ser preenchido profundamente,nunca deixe sua essência de lado, Deus sempre tem algo pra te ensinar
- Relacionados
- Novas experiências
- Cora Coralina: frases e versos que inspiram e encantam
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
