Frases Novas

Cerca de 88271 frases Novas

Não sei o amanhã mas sei que estarei sorrindo, pois tão certo como o ar que eu respiro, é que o meu Deus estará sempre comigo.

Inserida por jessica_sarcya

porque a ausência, essa ausência machuca, dói, sangra, me faz imaginar coisas...
Se aconchega nos meus braços abertos para sempre meu amor

Inserida por eraldocosta13

aquele coração
triste, frio e sombrio
é assim que fico na sua ausência...
Você nasceu pra ficar sempre ao meu lado

Inserida por eraldocosta13

O tempo corrói tudo, menos a verdadeira amizade e o amor de verdade. Esses são para a eternidade.

Inserida por DhioneTito

"Achamos que muito conhecemos sem nem mesmo conhecer o significado do conhecimento"

Inserida por DanDans

E havendo necessidade fazemos várias viagens....

Inserida por Todeschi

Estou reaprendendo,
... reaprendendo a ouvir do que provoquei. Obrigado, o inverso do meu pensar também é aprendizado...

Inserida por dalainilton

lembra de quando estavamos juntos ... e eu fiz aquela promeça de ... nunca deixar de te amar você e pensar em você todos os dias,então... eu estou cumprindo até hoje esperando de que um dia você volta pra mim!
I LOVE YOU AT FOREVER.

Inserida por naradosamores

As únicas lágrimas que consigo derramar são quando estou cortando a cebola na tábua. O choro é um tipo de desabafo que decidiu me abandonar para sempre.

Inserida por mcalistri

Homem Diz ser fiel,
a todas as horas, todos minutos,
Mais não provam nada com as palavras e, com carácter e Muito menos com atitudes.

Raiane Oliveira

Inserida por RaianeRhianna

Mais um dia, uma manhã, uma nova chance de recomeçar.

Inserida por UmAbacaxi

Por mais que as vezes você não entenda os acontecimentos, o trem da vida precisa sair dos trilhos, te obrigará ampliar os horizontes e você conseguirá percorrer e encontrar novos caminhos...

Inserida por ElidaJeronimo

Amor é saudade
Nem todo mundo aguenta
A gente tenta trocar de amor
Quebra a cara se arrebenta
E o amor continua inteiro
No peito , no corpo
na pele , no cheiro
Na alma , se for verdadeiro.

Inserida por michelliribeiro

Às vezes o medo que existe dentro cada um pode ser o destruidor dos nossos próprios sonhos.

Inserida por geraldo_neto

A dor começa de dentro,
Depois os cortes começam a surgirem

Inserida por dias_horriveis

Que haja medo, mas que não falte coragem.

Inserida por OseiasMelo

O fracasso não é necessariamente ruim. Na verdade, ele não é ruim. É uma consequência necessária de se fazer algo novo.

Inserida por pensador

Quando se sente ódio por outro ser humano, apenas incita o ciclo de ódio e morte que nos rodeia e que cria os monstros de nosso mundo. Quando perdoa, inicia um novo mundo, não apenas para você, mas para todos a seu redor.

Inserida por jonas_amaral

Tenha um conceito sobre si.. porque tudo o que vier ser tratado ao seu respeito vai saber avaliar “avalie tudo e retém o que é bom”.
Fazendo assim vc conseguirá se auto disciplinar e não vai ser qualquer pessoa ou palavra que vai te atingir 😉

Inserida por jeane_oliveira_2

Fique ao lado de quem cobra de você ser alguém melhor, de quem acredita em você, de quem te apoia nas fases ruins, pq nas contas da vida tem muitos para dividir, porém são poucos os que somam para na lá na frente multiplicar.

Inserida por Renatakwa