Frases Novas
Muitas coisas que dizem sobre nós
Nem sempre é a verdade
Talvez seja a inveja dos que não querer ver nos bem
Ou desinformados que acreditam nesses invejosos.
acorda e descobrir que Deus te deu um novo dia pra ser alguém melhor não deixe que a raiva a inveja a discórdia invadir seu coração amanheceu é uma nova chance de corrige seus erros e acertar sua falhas pra ser alguém melhor menos falsidade é muito mas amor
Sempre buscamos entender as coisas que acontecem com nós. Sempre tentamos compreender o porque de certos comportamentos e ações dos outros. O difícil na maioria das vezes é justamente saber lidar com a lucidez dos fatos!
“Você viu garota? Fizeram de novo. É assim que é a ordem, te procuram, te encantam, te usam e depois te esquecem. É simples, só lembram de você quando precisam de um favor ou até ficarem bem, depois … bom, você não faz parte do depois. Acostume-se e aprenda.”
Medo, insegurança e medo de novo. Medo de não poder ficar o tempo todo presente, medo de banalizar a minha ausência a ponto de você simplesmente se acostumar com ela.
Querida vida,
tenho muito o que agradecer por tudo o que vivi e superei. Mas como sempre... Nem tudo é um agrado. Queria te pedir pra colaborar. Aliás sou humana... Tenho mente e coração e eles se apegam rapidamente a tudoo que você manda. Não é perdir muito né?
Há jardineiros que regam um jardim mas no fundo não querem cuidar dele, e no final, eles sempre arrancam o que plantaram.
Ressignificar é mudar a sua visão de mundo, dar significado fora da caixa às coisas, novo mindset e novo sentido para a vida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp