Frases de Nostalgia
Quando eu estiver velho, pretendo fazer as coisas que gosto, mesmo sabendo que algumas delas não poderei mais. Também não vou me importar, terei tantas.
Quando eu estiver velho e não poder segurar uma caneta, ou teclar, me conceda uma pessoa jovem, pronta para registrar bons concelhos.
Sair de ti é enxergar a tua presença em uma miragem, um destino que nunca chega . Mas a alma continua lá.
Brisa suave de uma primavera longínqüa
Tão distante no plano físico
Tão perto no plano emocional
Em mim, coração e alma.
Nem todo deserto é pleno vazio.
Nem todo oceano é profundo obscuro.
Nem toda criança chora de tristeza.
Nem toda a verdade é carregada de leveza.
Nem tudo se desfaz com o tempo
Nenhuma estrela se esvai em simples murmúrio.
Vivo um caminho ao longe, em meio a palavras ao horizonte.
Tão certo como o ar que eu respiro, fui gerado para fazer a diferença em tempos sombrios.
Semearei amor carinho em corações férteis.
Quando um amigo de infância se vai, fica um vazio, mas também um sorriso. Feliz por ter te conhecido!
Quando eu partir, não serei nada mais do que simples palavras ou versos, como estes, que por curiosidade ou saudade alguém resolveu ler.
Quando penso na pessoa que você era me faz sorrir com nossas lembranças, mas o que vc se tornou hoje me faz ficar triste, porém não deixei de te amar pois tenho esperanças que você voltará para Deus, tenho fé que um dia você irá brilhar novamente.
Você nunca foi uma opção pra mim, foi meu propósito, oro todos os dias para que um dia volte a ser como era antes, e então permita dar uma chance para nós. Permitasse ter uma vida com a mulher que sempre te amou.
" A gente vai perdendo tanta coisa durante a vida, que chega um momento em que não temos mais nada a perder, ai alguém nos perde...
Os dias sem sua presença são eternos dias frios e sem sol, quem dera minha alma ter a doce companhia da sua. Queria que não fosse tão complicado te amar, para que eu pudesse interromper essa dor que tritura meu coração.
Quando fazemos uma pessoa ser nosso porto seguro estamos prontos para afundar numa profunda melancolia.
A dor da tristeza consumiu meu peito
Quando você decidiu ir sem me avisar
O que mais me dói é de lembrar
de te ver caido ao chão sem acordar
Sua mãe que gritava sem parar
Ao ver que você já tinha partido
Na minha vida você foi um grande amigo
E hoje vive como estrela a brilhar
“Há momentos vividos, que nunca são comentados. Mas nem sempre é porque não são lembrados e sim porque as pessoas não são capazes de assumir que jamais esqueceram.”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp