Frases sobre Noivado
Se só desiste quem não ama, cada desculpa que você recebe é um comunicado. Agradeça. Às vezes, nem isso tem.
Ninguém irá ti amar ou ti odiar pelos presentes ou elogios que você dá, mas irão ti amar ou ti odiar pelas duras verdades que você falar!
Você aprenderá a amar quem você é e não ligar que quem você é deixa algumas pessoas pouco à vontade.
"As pessoas sempre esperam uma palavra/particípio que as arrebatem em conforto... Se você verdadeiramente ama as pessoas à sua volta, saiba idenficá-las em todos os seus tons."
- N. O, W.
01:23hr, 15/11/21.
A gratidão permeia meus pensamentos, meus dias, meus momentos... Gratidão por respirar, pelo sol, pelo tropeço, pelo apreço, por chorar, por amar, por sentir, gratidão por simplesmente existir.
Então já que é assim
Se por ele eu sofro sem pausa
Quem quiser me amar
Também vai sofrer nessa bagaça
Até quando você acha que é possível acreditar no amor e depois de ter acreditado bastante nele voltar a acredita de novo e de novo até que a única conclusão que você chega é essa daqui;
Nunca deixei de acreditar
Se a pessoa que você ama gosta de coisas, pessoas e situações que você detesta e isto não diminui seu sentimento por ela, você sabe o que é amar.
A verdadeira evolução humana não é baseada na teoria de Darwin, e sim na ideologia de que podemos evoluir, quando consertamos nossos erros e comportamentos no intuito de sermos melhores amando nosso próximo como à nós mesmos, como disse Jesus.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de noivado cheias de amor para marcar este momento único
- Pedido de noivado: textos criativos e emocionantes
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- 20 anos de casados: mensagens que celebram duas décadas de união
- Poemas de casamento
- Frases sobre o Medo de Amar