Frases no meu quarto você encontra

Cerca de 10 frases no meu quarto você encontra

⁠Você é o gato preto em um quarto escuro, encontre-o, e a luz se manifestar-se-a.

Kairo Nunes 17/07/2024.

Inserida por KairoNunes

⁠A oração é a chave para o quarto secreto onde você terá seus reais encontros com Deus.

Inserida por JhouHolub

Como num quarto escuro não encontro saída. Ver-te assim tão bem sem meus cuidados dilacera meu coração, deixa-o em pedaços.

Inserida por thebia

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp

Retornando de meu sonho e de volta a minha realidade, encontro-me em meu quarto úmido, porém já não mais solitário, pois tive uma noite alucinante e plena de amor... Abraço meu travesseiro e embalo num tranqüilo sono onde espero poder te reencontrar.

⁠Eu encontro refugio eu me isolo do mundo
O meu quarto é um reduto
Indeciso, inseguro, sempre anseio o futuro

Inserida por pensador

Às vezes...
Me procuro no escuro do meu
quarto e não me encontro.
Nesse desencontro a madrugada
dá morada ao poeta, que,
iluminado pelos sentimentos,
cultiva sementes de letras
e versos de amor,
nas páginas de um caderno.

Inserida por Airson_Oliveira

⁠Se todos vão encontrar seu destino
Eu vou morrer no meu quarto sorrindo?

Inserida por Milena_7

"Já não encontro a felicidade sentada na janela, do meu quarto. as coisas me parecem vazias sem cores. uma névoa encobre tudo. são os olhos embaçados. não pelo choro, mas por proteção, proteção de não axar mais belo tudo que esta ao meu redor. Tenho todo do tempo que preciso,mas não tenho mais os sonhos que me eram tão preciosos"

"E a cada laço.
Encontrado.
Nos escombros do meu quarto.
Onde amei, fui amado.
Onde o corpo quente suava gelado.
Nas lembranças, me entrelaço.
Nas memórias me apego, do afeto não me desfaço.
O nó não desato.
Morro, choro, tento, mas não renasço.
Vermelho, branco, preto ainda guardo.
Cada laço..."

⁠Seja frequente no quarto secreto onde você se encontra com seu eu verdadeiro e com Deus ou vice-versa. Aquele quarto é o centro do mundo, o mundo todo cabe lá dentro, pois na presença de Deus tudo está e tudo é. Segundo Calvino: "A oração é o antídoto para todas as nossas aflições".

Em Cristo,

Inserida por Ricardogomesdl