Frases Nascimento Filhos
Ficamos tão Afogados nos nossos Argumentos , que esquecemos de pedir a Deus que sua vontade seja feita .
DEUS jamais será INJUSTO ao ponto de mostrar-nos ou fazer-nos sonhar com algo, e privar-nos de um dia chegarmos a tê-lo.
Eu sou eu você é você, não me importo com o que pense de mim, importante mesmo é que eu me conheço, e não penso nada de você.
A lei do aprendizado jamais condenará as coisas que fizemos e erramos, e sim as coisas que não fizemos por medo de errar.
Mundo pode nos dizer que a vitória nunca é GARANTIDA, mas podemos também dizer ao mundo que o fracasso nunca é definitivo."
Se sua condição é de filho de Deus, seus recursos virão DEle. (Rm 8:37)
Vivo intensamente. Cada instante, cada minuto. Não sei viver pela metade. Meias palavras, meio copo, meio amor...
Estou llibertando-me do passado, das mágoas, dos rancores, dos desamores, de gente falsa. Libertando-me de maus pensamentos, más atitudes, maus sentimentos. Principalmente, libertando-me daquilo que não me faz feliz. Sinto-me livre para a vida, para o amor, livre para mim.
Não sei viver se eu não estiver em movimento, é quase que um ritual, questão de espiritualidade. Tenho que fazer mil coisas ao mesmo tempo.
Há pessoas que reclamam da falta de acesso à cultura, porém, quando tem um evento ou outra forma de acessibilidade de cultura (gratuita) essas mesmas pessoas que se queixam, não prestigiam, não comparecem. Será que realmente não temos acesso???
Esse apego ao passado somada a essa nostalgia incontrolável tem feito os meus passos mais cautelosos, menos doídos, mais intensos do que antes.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp