Frases Nascemos um para o outro
Em nossa jornada, a compreensão é chave da missão que nos guia, que nos traz fé.
Nascemos nus, partiremos sem herança,
valorizamos o efêmero, sem dar importância.
A verdadeira riqueza está no que deixamos,
nas vidas tocadas, nos legados que criamos.
Livro: O Respiro da Inspiração
Apesar de achar que nascemos assim tão....fechamos, os olhos e nos tornamos, tanto quanto, ingrato, egoísta, solitário, fútil, infeliz, pessimista, avarento...
E num passe de escolha... nos tornarmos, entusiasta, espontâneo, real, humilde, solidário, amoroso, otimista, persistente, amoroso...
A solidão nasce quando nascemos. E, com ela, temos que conviver toda uma vida. Quer estejamos acompanhados ou não, por alguém, algo, qualquer coisa. A melhor companhia é estar só, que é como somos; irredutivelmente sós. A solidão traz a vida consigo, mas há que saber rodeá-la com os enfeites da alma.
Nascemos e somos criados de forma que nao paramos para pensar nas dificuldades da vida , não nascemos sabendo que a estrada da vida haveria buracos e espinhos. Só descobrimos realmente isso,quando caímos em buracos e pisamos em espinhos. E que em uma certa parte nós mesmo, sozinhos, teríamos que levantar das quedas e enfaixar os pés .
Dizem que nem sempre se morre idoso,pois a lógica diz,que começamos à morrer já quando nascemos: Aliás tenho morrido muitas vezes, respiro fundo,lavo o rosto,sigo em frente.Não é fácil morrer,fingir-se de sol,cegar a lua,beber o mar. Detestável seria ter a covardia dos que me mataram. Eu sigo renascendo,eles seguem covardes.
Por que o corpo nu causa tanta polêmica ou espanto?
Nascemos nus e nos vestimos para proteção.
Nos banhamos nus para a remoção das impurezas.
O corpo nu é o natural dos seres; é o puro.
Nossa essência humana é nua.
Quanto mais valorizamos o nu, inversamente nos distanciamos da evolução intelectual.
Há uma missão pela qual nascemos neste mundo. O "aqui" em que nos encontramos não é exatamente como pensamos que o aqui é.
Para descobrir sua verdadeira missão, é necessário dedicar-se seu tempo ao que significa estar aqui e chegar ao entendimento sobre o porquê você está aqui.
A morte física não é o fim. A vida humana é muita valiosa para ter fim. se nascemos, se começamos a existir, é para existir pra sempre. Para que algo começa a existir para não virar nada, pra mim isso não faz sentido nenhum, se não fosse para algum momento não existir nem tínhamos nascidos!!!!
Nascemos como uma folha em branco com todas as possibilidades abertas. Somos moldados pelas experiências que vivemos e pelas escolhas que fazemos ao longo da vida. Cada decisão, desde as mais simples até as mais importantes, tem um impacto em nossa vida. Essas escolhas formam nossa identidade e o curso de nossa existência.
O Tempo!
Está aí a nossa maior riqueza!
Nascemos com uma quantidade determinada...nem mais e nem menos, mas, a quantia exata para utilizarmos da maneira que quisermos. Não há como poupa-lo, não há como comprar mais dele. Não há como troca-lo e, muito menos, como negociar seu gasto.
Nos resta somente administra-lo.
Nascemos, crescemos, procriamos e assim serão nossos filhos. Um dia seremos apenas uma lembrança e eles lembranças na memória dos filhos deles, e nós seremos uma memória cada vez mais distante pelos nossos descendentes. Assim como são esquecidos por nós, os nossos ascendentes e sucessivamente...
Aproveite o agora, só se vive uma vez!
Nascemos com uma estatura.
Podemos nos encolher pra caber onde querem que fiquemos ou onde nos sentimos confortáveis,
Ou podemos nos esticar pra alcançar os sonhos e realizar nossos planos.
Essa opção é pessoal, mas depois de feita não retornamos a ser o que éramos.
Se diminua
Ou se engrandeça
Só depois não reclame do destino.
Nem ateus nascemos, só depois que começam a programação através de uma lavagem cerebral com Informações de doutrinação religiosas que começam a nós por rótulos.
Se não existisse religiões e seus deuses, não haveriam ateus graças a deus ou aos deuses. Seríamos somente pessoas e seres humanos.
Encaremos os fatos. Nós nascemos, vivemos e morremos. Todos nós temos a nitida consciência que não havia sofrimento antes de nascer.E a única certeza de que todos iremos um dia deixar de viver.
Não haverá mais nada depois de morrer.
O que acontecerá depois de deixar de viver, será o mesmo que sentia antes de nascer.
Sei que a vida não é nada fácil, ninguém nasce rindo nessa poha, e não nascemos com manual de instrução, bulas ou receitas. Mas tudo bem assim mesmo, o tempo mesmo sem lhe perguntar, ele também nos dá as melhores respostas. Porém, seria bom que a vida que primeiro castiga e depois ensina, ela pelo menos fosse mais justa.
Nascemos com três objetos, um papel, uma caneta e uma borracha.
O papel representa nossa história, a caneta, nossas ações e escolhas. Usamos a caneta para escrever nossa história, porém temos a borracha que serve para apagar o que já foi escrito, mas não dá para apagar o que foi escrito pela caneta, então para que serve a borracha?
Nascemos sozinhos e morreremos da mesma forma! Na vida encontramos muitas pessoas, pessoas concretas e pessoas passageiras.
Algumas amizades são para sempre e se intitulam VERDADEIRAS, mas o fato é que a morte é enigmática, ninguém morre com escala de gravidade, todo mundo tem data de validade! CÓDIGO HURT 6 - Segunda edição
Todos nós nascemos do mesmo modo, temos pais, tivemos experiências parecidas, e temos algumas afinidades; porém, quanto a mim, devido a todas experiências lastimáveis, cruéis e tenebrosas de Psicopatas, machistas e narcisistas; me tornei conscientemente IRROMANCIAVEL
Todos viraram
personagens dos meus livros.
