Frases Nascemos um para o outro
Onde nascemos nada pode influenciar o nosso futuro , a única que influenciará o nosso futuro será as nossas atitudes e opiniões...
Todos nascemos sozinhos, todos vivemos sozinhos e todos morremos sozinhos. Aprenda a lidar com isso antes que sua única forma de fazê-lo seja ao perceber que em um caixão não há espaço para dois.
Há algo tolo nos jovens:
pensam que já nascemos "velhos" e creem ser eterna sua própria juventude.
Pobres moços!
Assim como nascemos só!
Só estaremos nos dias chuvosos!
Ao passar a Primavera caiem as flores, trazem beleza ao chão por um dia até que chegue o fim!!
A vida é tão curta que nós deveríamos investir no propósito pelo qual nascemos, o mais rápido possível.
Nascemos doentes e morremos tentando superar esta doença... Viver não é questão de se adapta a esta vida medíocre mas sim buscar meios de adoecermos em paz...
Nascemos pelo sangue, nos tornamos homens pelo sangue, somos desfeitos pelo sangue. Nossos olhos ainda se abrirão. Tema o sangue antigo.
É incrível a maneira como amamos as pessoas desde o dia em que nascemos, a maneira como nos agarramos a elas, como se estivéssemos nos agarrando à própria vida.
Quando nascemos somos expostos ao algoritmo que move nossas vidas, ao encontro do potencial meritocrático excludente que cria o contraste associativo, de um Sistema qual objetivo maior é o Econômico.
Todos nós nascemos com uma sombra dentro de nós. Podemos sucumbir ao seu poder, ou podemos superá-lo e utilizá-lo. É uma escolha que todos devemos fazer.
todos nascemos para brilhar .
Todos merecemos brilhar.
Não deixe ninguém apagar seu brilho.
Lute relute, brigue mas não deixe de brilhar,todo dia é um dia novo é você pode e deve brilhar, as nuvens que escondem o sol não inpedem ele de brilhar.
Correr em direção ao fim, essa é a missão, nascemos pra isso, a dúvida é quem ganha? O que chega primeiro ou o que chega por último.
Nós, gatos, já nascemos pobres
Porém, já nascemos livres
"Nascemos escolhidos pelo destino, mas quanto as nossas amizades, esses são laços de cujo feitio somos nós que escolhemos atar os nós."
