Frases Nascemos um para o outro
É incrível a maneira como amamos as pessoas desde o dia em que nascemos, a maneira como nos agarramos a elas, como se estivéssemos nos agarrando à própria vida.
Quando nascemos somos expostos ao algoritmo que move nossas vidas, ao encontro do potencial meritocrático excludente que cria o contraste associativo, de um Sistema qual objetivo maior é o Econômico.
Todos nós nascemos com uma sombra dentro de nós. Podemos sucumbir ao seu poder, ou podemos superá-lo e utilizá-lo. É uma escolha que todos devemos fazer.
todos nascemos para brilhar .
Todos merecemos brilhar.
Não deixe ninguém apagar seu brilho.
Lute relute, brigue mas não deixe de brilhar,todo dia é um dia novo é você pode e deve brilhar, as nuvens que escondem o sol não inpedem ele de brilhar.
Correr em direção ao fim, essa é a missão, nascemos pra isso, a dúvida é quem ganha? O que chega primeiro ou o que chega por último.
Nós, gatos, já nascemos pobres
Porém, já nascemos livres
"Nascemos escolhidos pelo destino, mas quanto as nossas amizades, esses são laços de cujo feitio somos nós que escolhemos atar os nós."
"Nascemos e vivemos para morrer, de tal modo que, em vida, possamos amar, transformar este mundo, para os que virão depois de nós, em forma de carinho, amor e obediência ao Pai Celestial. Que nossa vida não seja mera coincidência do destino".
Não nascemos com a condição de fazer escolhas plenamente, essa faculdade é adquirida com o tempo e, em se tratando de um bom discernimento, somente com um amadurecendo saudável.
Nascemos chorando com a certeza que a vida será dura, com amor para nós alegrar em nossas caminhas.
Penso que o amor é afinal aquela dívida que dizem que trazemos quando nascemos...
Ele nos faz crer que não desistir é o mesmo que ganhar! Ou que seguir lutando uma guerra perdida tire de nós a sensação horrível de não vencer...
Quando nascemos nos deparamos com dois caminhos, o do vencedor e o do derrotado. Eu escolhi o do vencedor!
Existe apenas um umbral para e incursão ao mundo dos vivos quando nascemos e apenas um umbral para a incursão ao mundo dos mortos quando morremos.
Quando nascemos o mundo nos diz quem somos.
Então,chega um momento na vida, em que nós precisamos dizer quem somos ao mundo.
