Frases sobre música que traduzem sentimentos em notas
Posso não ter uma boa voz para cantar,
mas posso ter voz o Suficiente, para fazer as pessoas ouvirem o que eu tenho a falar.
Tentei sorrir, mas me afoguei em lágrimas...
Tentei cantar, mas me aprofundei em dor...
Sinto despedaçar minha alma,
Sinto a dor de um amor.
Se um cantor quisesse agradar a todos nunca cantaria,se um poeta quisesse atingir a todos nunca escreveria.Comece fazendo para você,por você.E quem gostar que se achegue e quem odiar que se afaste.
Hoje em dia para fazer uma mulher suspirar com versos é preciso que eles estejam com melodia de sertanejo universitário.
MINHA VIDA NÃO É CIRCO, MAS VIVO SOB O TETO DO TEMPO, ONDE POSSO CANTAR MINHA CANÇÃO ILUMINADA DE SOL E DEPOIS DAR RISADA DOS MEUS DESAFINADOS E OPACOS ENGANOS, COMO SE FOSSE EU MESMO A PLATEIA E O ARTISTA!
Almany Sol - 29/07/2012
"Que o mais belo sorriso se transforme em melodia trazendo harmonia para o nosso coração e que neste novo amanhecer quando o sol tocar teu rosto lembre-se que Deus esta contigo aonde quer que você vá"
31/07/12
Sua presença me acalma e seu cheiro me leva ao delírio. Sua voz mais me parece uma melodia e seu jeito carinhoso me faz sempre repensar as variadas formas que se tem para expressar o amor.
Fico muito feliz quando oiço o cantar do sabiá pois, o cantar deste pássaro faz-se sentir em toda parte do meu corpo, como se eu estivesse totalmente excitado.
Na minha noite longa
Já escuto pássaros cantando
Logo o sol nasce
Minha mente calma
Meus olhos nunca cansados
Fortalecem minha cumplicidade
Com minha fiel companheira madrugada.
Os ventos, ventam poesia, os pássaros, cantam poesia..os rios, correm poesia, e nós.. a vivemos cada dia.
