Frases sobre música que traduzem sentimentos em notas
Passei uma vida procurando, acabei te encontrando, te quero feliz, sorridente cantando...
"sirpaultavares"
Em terra de faz de contas
Enterram os que ainda curtem
O que fazem os que de galo cantam
E bilhões de propina contam
Dando surra de cinto
- nada sucinta -
Nos que também não curtem.
Canta, canta, passarinho para alegrar meu coração, o cantar de um passarinho tira agente da prisão deixa na liberdade e alegria no coração.
O que é ser pai ? Ser pai não é cantar de garanhão, ser pai é assumir as consequências e aprender que: uma vida não resulta em causa... Dela se cuida !
E a gente canta, brinca , Ama, sofre, esquece, aprende, chora, corre, sorri, aprecia, mata saudade e vive muitos momentos. Cada um do seu modo e com sua emoção.
Aquele pássaro cantava com tanto vigor, não para nós e sim para o mundo a sua volta, cantava como se fosse o último dia de sua vida, deixando todos os sentimentos se esvaírem pelo ar.
Os pássaros já cantam,
Os pássaros já louvam,
Os pássaros já me acordaram,
Os pássaros são belos,
Os pássaros são o enfeite dos céus.
Quero abraçar teus olhos
Quero senti teu riso,
Quero cantar
Quero te olhar
Sorrindo,
Quero braços e pernas
Se tocando, trocando...
Quero toques
Quero vindas, voltas...
Quero vais
Vens,
Nos teus braços !
28/08/2017
Para gostar de mim não se precisa de muito...A pessoa tem que entender que eu vou cantarolar umas músicas nada a ver... E rir de umas coisas nada a ver... E rabiscar sentimentos nada a ver....E ser nada a ver também!
Amanhece no cantar do tempo
a cada sol, a cada sentimento
no entoar da vida, lucidamente
como quem duvida, mas se entrega...
QUE CASINHA LINDA - João Nunes Ventura.
Fiz uma casinha linda
Juntinho da verde mata,
Pra cantar em serenata
E com você passear,
Reguei os campos floridos
Na estrada deixei flores,
Com os cantos de amores
Para ver você passar.
Debater como ignaro é se expor à violência, pois o mesmo vai afrontar o juízo, e ainda cantar vitória"
