Frases sobre música que traduzem sentimentos em notas
Quero estar sempre ao seu lado.
Quero ter sempre o seu respeito.
Quero ficar sempre apaixonado.
Pois, quem ama é desse jeito.
São rosas que me definem
são cores,
flores em festas
pássaros em voos,
são sorrisos e gargalhadas
são letras,
músicas, sonhos...
são definições de mim !
Há um tempo não muito distante, eu bebia por beber, lia porque era obrigado (não lia) e escutava música por escutar. Dizem que estou envelhecendo. Hoje bebo pelo sabor, leio e ouço Bossa Nova.
Puxa! Deveria ter nascido velho.
Um belo dia resolvi mudar e fazer tudo o que eu queria fazer. Me libertei daquela vida vulgar que eu levava estando junto a você. E fui andando sem pensar em voltar, e sem ligar pro que me aconteceu (...)
Eu sinto prazer de ser quem eu sou, de estar onde estou.
FIM DO DIA
Fim do dia.
A noite espreita ainda tímida.
As pessoas fazem planos.
A vida parece repetitiva.
A música é sempre igual.
Desejo mudança.
Quero provar o novo.
Ser um protagonista imortal.
Mas no fim do dia o caminho não muda.
É sujo, escuro e imoral.
É lindo a batida de um coração feliz. Porém, mais lindo ainda é quando ele bate junto a outro, num compasso de acordes seguidos de amor. Assim são os amigos. Assim é a música que quero sempre cantar e a dança que me faz bem dançar.
As mesmas pessoas aparecem com suas roupas domingueiras, as mesmas pessoas de todos os domingos. A igreja tem o mesmo cheiro, o padre a mesma voz e o sermão a mesma monotonia.
Ele só vem quando a noite cai
Até parece um vampiro
De dia ele some,
De noite ele vem na sede
De dançar e de me beijar
Maior do que esse mundo pensa
Eu vou domando minha loucura
Eles procurando a cura
E eu sou a própria doença
Eu não tô aqui pra sofrer, vou sentir saudade pra que, quero ser feliz
Bye, bye, tristeza não precisa voltar
'Cê duvidou do meu amor
Fez chorar, me fez sofrer
Me enganou, me machucou
Mas passou, não quero saber de você
Foi demais o teu amor
Foi tão falso que quebrou
O coração doeu demais
Estou de boa, hoje tenho outro rapaz
De braços abertos, eu recebo o novo dia como uma canção que vem dos céus: em cada amanhecer, Deus compõe em mim uma nova música, uma nova prece, a mais completa arte que me faz viver. A vida é um espetáculo a olhos vistos. Contemple!
