57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada

Não peça a Deus tudo que quer, agradeça tudo que tem.

Inserida por jefersonclever

A cada manhã observe o esplendor da vida. Agradeça e viva intensamente o dia que se apresenta.

Inserida por DamiaoMaximino

Não se queixe das armas que tem, aprenda a usá-las.. Há quem faria muito mais, com muito menos.

Inserida por Alishow

O problema não é querer, o problema não é sonhar. O problema é valorizar apenas o que falta e menosprezar o que se tem. É reclamar que nada basta e esquecer de agredecer e dizer amém.

Inserida por HDK

A vida caminha melhor
para aqueles que gastam
o tempo agradecendo
ao invés de murmurar!

Inserida por JorgeTolim

Agradeça sempre a vida. Pois ela é maravilhosa e foi você que a escolheu.

Inserida por DamiaoMaximino

Se nesta existencia,tivessemos tudo o que pensamos merecer ou queremos,entao a nossa vida se tornaria insipida !

Seja grato cada dia por aquilo que tem,mesmo se o que tem lhe possa parecer pouco !

Inserida por AigleRoyal

"Um bom vivente merece o pódio ao lado do senhor"

Inserida por damiana_rodrigues

"Que não nos falte serenidade e paz de espírito para enfrentarmos às adversidades possíveis do dia a dia."

Inserida por adamaris

"Desejo que você tenha todos os dias de sua vida, uma insaciável sede e fome de viver!"

Inserida por adamaris

É também quando, conscientemente, agradeço pelos meus processos vivos inconscientes, que posso dimensionar mais o meu estar e ser aqui.

Inserida por luiselzadesouzapinto

Nem sempre aquilo que você pede é o que Deus quer dar a você.

Inserida por joseguimaraes

Agradeça a Deus todos os dias pelo que tens, pois tudo pertence a ele e sem ele nada podemos fazer

Inserida por JClezz

As vezes eu fico pensando: o quanto somos mesquinho, egoísta...... e mesmo assim Deus nunca deixa a gente na mão.
Sempre esta nos livrando do perigo, e as vezes a gente nem agradece e apenas reclama.

Inserida por paulosantos7303

Olhar para o horizonte e enxergar que a evolução está em nossa frente. Deus não fez isso tudo em vão, temos um propósito. E que possamos entender que sempre há um novo dia para renascer, fazer o bem... Agradecer!

Inserida por mariannamannu

Diga obrigado ao universo.
Seja grato.
Somos pequenos no meio de tantas estrelas .
Mas nos tornamos grandes, todas as vezes que agradecemos.

Inserida por Marciohcampelo

⁠Agradeça pelo que tem antes de pedir, o que você acha não ter.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

Porque agradecermos a Deus por todos os nossos desejos e projetos bem concluídos?
Só pelo fato desta permissão ter sido por Ele concedida, já podes elevar suas mãos para os céus, pois fizestes-O entender o teu merecimento.
(Teorilang

Inserida por ivan_teorilang

" O abraço,é o corpo se beijando."


---Olívia Profeta---

Inserida por OliviaProfeta

Agradeça, ...
Cada novo dia que chegou
Cada nova oportunidade que surgiu
Cada amigo que uma mensagem enviou
Cada familiar que mais uma vez sorriu

Inserida por augusto6tavares