57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada

Vibre, comemore, beba um copo de água em sua homenagem e siga em frente que a motivação é você!!!

O sonho é um esboço, motivação a estrutura, a persistência é a realidade.

A motivação é uma decisão, depende de si mesmo.

Com dedicação, motivação, visão, talento, diálogo e trabalho em equipe podemos transformar o trabalho, a empresa, a comunidade e contribuirmos para uma sociedade melhor e mais justa.

⁠Espalhe sorrisos, cative.
Acredite, você pode ter tudo, conquiste.
Exerça a sua fé, se eleve.
Tenha pensamentos positivos, prospere.

Acorde com boa energia;
Agradeça a existência;
Tenha gratidão pelo dia;
Se esforce com determinação, se motive;
Saiba que a vida é atração do que se vive.

⁠Seja grato por tudo que você viveu até aqui, gratidão deixa a vida mais leve, te torna uma pessoa mais nobre e feliz.

ೋ ✿ ♡ • ... e mais uma vez as luzes se acendem ... uma prece de esperança e gratidão , por dias de paz , benção e alegrias ! Bons sonhos ! Bom descanso ! ೋ ✿ ♡ •

⁠A fé te levará a lugares inimagináveis, mas só a gratidão te fará permanecer.

Se nada deu certo hoje, batalhe para dar certo amanhã.

‎"Ao invés de lamentar o que você perdeu, batalhe por aquilo que você pode conquistar."

Nesse mundo a pocas pessoas que confiam umas nas outras , a não ser auguem que confie em você .

Inserida por marcosblf

Eu só tenho que agradecer a Deus pelo dia de hoje. E desejar, do verbo "querer", que nossa noite e nossos sonhos sejam abençoados e iluminados pelos anjos.

Sem mais dinheiro no banco;
Sem mais a quem agradecer;
O que é que vou fazer?
Vamos apagar as luzes e dormir.

Quanto mais você agradece, mais motivo você terá para agradecer. Isso é a lei da atração.

Que bom poder sonhar e amar na frequência correta ao ponto de poder agradecer à vida por essa dádiva.

Nos momentos disponíveis agradecer a Deus é muito importante, até mesmo pelas dificuldades vividas, porque tudo que passamos na vida é para nossa própria evolução.

Deus, só tenho a agradecer por cada dia (Obrigado)
E por me fazer maior do que qualquer problema
Tem quem não acredite em ti, enfim, eu acredito por saber que o senhor também acredita em mim...

Aprendi que...
não devo agradecer por tudo que recebo
não posso levar em conta as coisas que a mim vem
não devo exigir das pessoas o que prometem
não posso invadir o coração de ninguém!!

Palavra de Hoje.
Não importa a forma do amanhecer, mas o importante é amanhecer vivo e agradecer a Deus por mais uma linda oportunidade que Ele nos deu, de acordar e de poder refazer tudo outra vez.
Vamos com Fé, seguir em frente e sermos felizes.