Frases pedagógicas de motivação escolar para acreditar no poder da educação
Decepção é você criar uma filha com tanto amor e carinho, dar educação e tudo de melhor a ela, e ela crescer e se envolver com um traste qualquer. Acho que ela não deve estar no seu juízo perfeito, só pode.
Gosto de moda de viola e das coisas do sertão;
Gosto de pessoas simples que tenham educação;
Cuidar da natureza é a minha profissão e a minha paixão;
Gosto de mulher bonita que tenha simpatia e muita dedicação;
Gosto de falar de amor e das coisas do coração.
Apesar da escola não valorizar as disciplinas de "artes" e "educação física", o mundo está cheio de artistas e atletas.
Sou (re)vestida de amor, verdade,
educação, delicadeza e bondade.
São adjetivos indispensáveis numa amizade.
Não custa nada, caríssimos, um “olá”, um “como vai” um “boa tarde, lindeza”.
Educação é tão gostosa de ser dada e recebida, gentileza gera gentileza e , cá entre nós, gentileza também encanta.
Sou uma pessoa madura o suficiente para respeitar outras pessoas e tratá-las com educação e humildade. Meu problema é que acabo me tornando infantil quando aguento infantilidade alheia por muito tempo.
Ou colocamos a educação como vetor do progresso social, com escola igual para todos, ou não teremos sucesso na erradicação da fome e da miséria.
"Em um país que os políticos pouco se interessam pela educação, e os alunos pela instrução, os professores atrapalham a ambos"
E por amor tomou-se tudo o que acontecia.
E tudo o que acontecia era mera educação.
E a educação levou a uma confusão.
E a confusão despertou o interesse.
E o interesse aprofundou o conhecer.
E ao conhecer se apaixonou.
E ao se apaixonar amou.
E ao amar tudo valeu recomeçar.
Mas pelo que parece,a graduação de Médico,não lhe conferiu boa educação,e esta,vem de casa!
-Dr. Luciano Ferraz, Médico Legista,em cena do livro: O Senhor de Marfim.
Como essas eleições foram um porre pela falta de educação, alguns ainda insistem em ficar de ressaca.
A segurança pública e a justiça criminal garantem a ORDEM, a EDUCAÇÃO o PROGRESSO e a FAMÍLIA a ética e a moral , que são os sustentáculos de uma NAÇÃO forte, justa, solidária e próspera.
Ainda que não tenhamos afinidades, mesmo assim, lhe tratarei com educação. Pois, não é a sua antipatia que anulará minha generosidade.
Só teremos êxito na educação, quando "reeducarmos" nossos adultos. seja, infantil, adolescente, jovem ou universitário. Todos precisamos passar pelo processos educacional que começa dentro do próprio lar.
- Relacionados
- 57 frases sobre escola que destacam o valor da educação
- 87 frases sobre educação provocativas e transformadoras
- Frases de recuperação para levantar o ânimo e renovar a esperança
- 47 frases sobre Educação Infantil para educar com empatia
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
