Frases pedagógicas de motivação escolar para acreditar no poder da educação

"Não espere MUITO de alguém, assim POUCAS vezes se decepcionará."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Não quero romper meus princípios desde que estes princípios tenham vindo da ORIGEM de onde retornarei."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Ter uma FÉ CEGA, é mais perigoso do que não CRER EM NADA."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Tem umas coisinhas que Deus sempre fez questão de me ensinar:
Dar valor a quem precisa. Ajudar a quem necessita. Silenciar a quem convém. Amar sem olhar a quem."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"A alma GRITA, o Espírito SUSSURRA. Você precisa estar sensível pra ouvir a Voz e saber decidir quem você vai escutar."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Vamos chorar de EMOÇÃO.😂 Chorar de tristeza😢 borra o rimel." 😘

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Quando eu convido o Rei Jesus pra REINAR em meu coração. Todos os penetras que habitavam em mim se DESALOJAM."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"ENTENDA. Quanto mais estamos em guerra, mais Ele se revela a nos numa intimidade e conheçemos de fato quem É, o Nosso General."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

⁠A educação é o futuro desde o passado.

Inserida por Alvesalle

Aos velhos e jovens professores, aos mestres de todos os tempos que foram agraciados pelos céus por essa missão tão digna e feliz. Ser professor é um privilégio. Ser professor é semear em terreno sempre fértil e se encantar com a colheita. Ser professor é ser condutor de almas e de sonhos, é lapidar diamantes.

A educação é capaz de extinguir muito mais que o analfabetismo.
Se pararem pra pensar bem sobre o assunto... perceberão!

Semeai a educação e a sustentabilidade, pois essas são as estradas que levam ao futuro perfeito e eterno.

A minha educação é aquela na qual
Sou educada com quem nao merece
Tento lidar com elas todos os dias
O motivo pelo qual não explodo?
Por que não sou igual a eles e sou mais forte
E entendo que não há motivo para me estressar com um fraco.

“Aprender e difundir o conhecimento e a educação como agentes de mudança e desenvolvimento social, é uma responsabilidade e obrigação de todo cidadão consciente.”

Se o respeito, a educação e a cordialidade fossem substituídos na mesma proporção da nossa ignorância, viveríamos em um éden eterno!

Ver as famílias e o Estado assassinando a educação é a prova de que realmente chegamos ao fundo do poço. Ou, se preferirem, do abismo...

Decepção é você criar uma filha com tanto amor e carinho, dar educação e tudo de melhor a ela, e ela crescer e se envolver com um traste qualquer. Acho que ela não deve estar no seu juízo perfeito, só pode.

Seja verdadeiro, deixar de forçar simpatia não é falta de educação...

Gosto de moda de viola e das coisas do sertão;
Gosto de pessoas simples que tenham educação;
Cuidar da natureza é a minha profissão e a minha paixão;
Gosto de mulher bonita que tenha simpatia e muita dedicação;
Gosto de falar de amor e das coisas do coração.

Por uma educação que nos ajude a pensar e não a obedecer