Frases Morrer por Amor
O QUE EU QUERO
Tudo o que eu quero e preciso,
É de amor e de carinho,
De um franco sorriso,
De alguém, em meu caminho.
De um ombro amigo,
Onde eu possa desabafar,
E ganhar um acalanto.
E que conte comigo,
Que eu sempre hei de amar,
A quem procuro tanto...
Sabe o que mais é estranho... O amor machuca, judia, magoa, entristece; mas na hora certa mostra que tudo isso foram apenas dificuldades passageiras até acharmos o verdadeiro amor.
Quando reparo no tamanho do nosso amor .. A distância . Quem ? Não me lembro de algo com esse nome . O que seria ? Com certeza , não é algo maior do que o que há entre nós .
Dói .. Machuca . Às vezes tudo parece conspirar contra nós . Mas o nosso amor é maior e mais forte do que qualquer outra coisa . E eu estou aqui . Te esperando , aconteça o que acontecer .
Amor sofrimento
Renuncia, transformação
Delírios de posse
Exclusividade
Instinto de propriedade
Contrario do amor que faz vibrar
O amor verdadeiro é a entrega
A renuncia
A felicidade
lluisfe
O amor é a palavra digitada para quem quer e quem é amado, quem ama ou quem diz que ama tenta amar, mais o amor não existe, o amor é uma ilusão das pessoas
O amor surge levemente, as pessoas podem não se amar mais compreendendo a ideia do outro elas podem se ajudar, e até podem se amar.
Com simples versos eu posso te mostrar oque uma vida normal pode virar, escuridão, amor, paixão, são coisas que as pessoas nunca esquecerão, tudo faz parte da vida, pois sem a vida nada existe e nada faz e não faz parte de nada.
Um dia eu cheguei a pensar que o amor nao existisse, que fosse apenas uma palavra qualquer que fizesse todos se iludirem, mais eu realmente vi que o amor existe e ele habitou em min e não sai por que é um sentimento verdadeiro, um sentimento sem fronteiras pro amor!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
