Frases mensagens
A tempestade pode cair com força na sua vida, mas saiba que Deus assim permitiu,
para que no seu coração, floresçam as sementes de uma nova vida.
Foi Ele mesmo que disse: Eis que faço novas todas as coisas.
Saiba que durante o frio intenso da Era Glacial, os porcos-espinhos refugiados todos num abrigo, descobriram que somente suportando os espinhos uns dos outros é que poderiam sobreviver.
Muitas vezes os espinhos da vida são necessários!
Há pessoas que tem um coração, outras apenas um cérebro. A diferença entre elas.. é que quem possui realmente um coração.. é um ser humano de verdade!
A vida é cheia de altos e baixos, pois se ela fosse retilínea não teria graça. Mas também ela deve estar em equilíbrio para sermos completamente e realmente Felizes.
Atualidade
O mundo está dominado pela mentira,pois só se vive de aparências no meio social, mentira é aparência e verdade é real.
Tem certas coisas que são difíceis e não merecem nossa persistência, pois elas não podem ser mudadas, as vezes a mudança não depende de nós e sim dos outros.
"Sermões, pregações, homilias..., alimentos substanciais para a nutrição da alma (sentimento), e desenvolvimento do espírito. Portanto, não podem ser entregues de qualquer maneira e sem conhecimento."
(Austri Junior)
Refrão
Só é feliz aquele que tem amor próprio, pois para tê-los você precisa amar a Deus primeiro e tendo ele com qualquer pessoa você terá a verdadeira felicidade.
base existencial
Nunca deixe sua essência por capricho dos outros, seja você mesmo, assim será cem porcento feliz.
A obediência ao Senhor muda a forma de viver,Pois enquanto o mundo está corrompido esteja no centro da vontade de Deus!
"Sim, eu tenho medo de dizer eu te amo...
Ate porque eu te amo virou: Acabou o papel higiênico.
Uma frase tao forte que hoje ja nao tem sentimento nenhum (nao pra muitos)..."
