Frases mensagens

Cerca de 38432 frases mensagens

Um só caminho é o bastante, suficiente,
Num mundo louco onde maçã te oferece serpente

⁠ausência

é o meu eu
procurando outro
para ser.

"Regar seu próprio jardim para que sempre floresça não é uma obrigação, mas sim, uma atitude de coragem, de determinação e de confiança. Tenha sempre em mente as boas palavras, conserve a esperança e cultive a benignidade."

Na escola, tem matérias que são um porre, certo? Nós não aprendemos nada, sempre vamos mal. Agora eu entendo porque eles dizem que a vida é uma escola. Já reprovei no amor mil vezes. Ok vida, já entendi que não sou boa. Mas pô, nem por conselho?

Visto sorrisos falsos porque o dia segue independente da minha dor.

O exemplo ainda continua sendo
a melhor forma de ensino.
Charles Costa

" Há poucos homens sentimentais no mundo, Assim como há poucas mulheres capazes de entender seus sentimentos."

Porcaria por porcaria, fiquem no SBT

⁠Muitos vão estar com você pelo o que pode oferecer, pelo o que tem, muitos vão fingir ser seu amigo, mais depois que amadurecemos percebemos que muitos se vão, e no momentos difíceis e que percebemos quem valeu a pena manter ao lado!

⁠não é só medo
é pavor,
é trauma.

felicidade é ver a reciprocidade no brilho do seu olhar depois de ouvir “eu te amo” meu.

um dia vai dar certo, vai dar tão certo que não haverá tempo para dar errado.

00:40
- suspirei -
ah, como seria bom te ter aqui..

Bebendo veneno para matar as borboletas do estômago

quanto tempo dura
a reforma de um coração?

Não se trata de falta de tempo, se trata de uma coisa chamada “prioridade”.

Naquele sorriso cabe um mundo cheio de ilusões.

Nesta estrada da vida temos que valoriza as pessoas que se importam conosco, pois estamos rodeados de falsidades e hipocrisias, seja como for a pessoa, temos que amar e respeitar, com todos defeitos e qualidades, pois se estamos felizes, foda-se o resto.

E nos momentos difíceis, que você ver quem é realmente se importa com você, quem realmente é seu amigo de verdade!

Nasci na década errada. Queria ter nascido quando um ato de romantismo tinha valor.