Frases mensagens
Os dons para servir à Deus, são diferentes para cada pessoa, entretanto, a essência pode ser a mesma, o desejo de servi-lo.
Palavras ferem e palavras não ditas ferem muito mais. E o interessante nisso, é que ambas possuem o peso do arrependimento.
Era acima de tudo tedioso e perdi tudo. Não quero dizer estar perdido, quero dizer ter perdido... Em certos momentos achei que fosse enlouquecer.
Assim como a flor nasce para encantar, o sol para brilhar, a chuva para regar e a lua para iluminar. Você nasceu para me conquistar, me apaixonar e me amar. E eu, fazer o mesmo!
O futuro não existe, a não ser em nossas mentes, pois quando chegar, não será futuro, será presente.
Já fiz de tudo por amor. Até loucuras inusitadas eu fiz! Ainda bem que hoje em dia minha visão mudou. Percebi que quando o amor é de verdade, não precisa de toda essa complexidade!
Para cada dia um recomeço.
Para cada passo uma opção.
Em cada anoitecer uma Luz sobre a escuridão....
Para cada manhã o brilho do Sol.
Para cada sorriso uma esperança.
Para cada sonho uma ilusão.
Para cada gesto uma verdade.
Para cada amor um coração...
"Nada vai carregar mais amor, doque as palavras ditas pra você, por um coração que você só usou, ele nunca fará o mesmo por voce! "
Acho que nunca mais vamos nos gostar daquele jeito. Aquele do começo, sabe? Aquele jeito de gostar de quem ainda não se conhece.
