Frases mensagens

Cerca de 38646 frases mensagens

Neste mundo as coisas que nos dão prazer andam a par das que nos afligem e desgostam.

Sou apenas uma lâmina na multidão.

Valorize as pessoas que ficam com você durante a tempestade, porque em dia de sol, a praia fica cheia.

E se por acaso, eu deixar de te amar. Verifique suas ações, talvez você não esteja retribuindo.
-

- Loiros são Lindos.. Ruivos são zika.. Fale o que falar, é o moreno que me conquista.

Fui procurar o que era melhor pra mim e abri a geladeira.

Se eu um dia eu desistir, largar tudo e resolver ir embora, faça o que você faz de melhor: não se importe. Soube que essa é sua maior especialidade.

Sou do tipo que tem que ficar vendo romances e series de romance, pois o mundo hoje em dia só me deixa mais frio e desacreditado.

Borboletas são provas incontestáveis que a metamorfose nos conduz para caminhos surpreendentes e mágicos.

Quem está muito próximo vê em partes. Para ver o todo é preciso se afastar.

É preciso usar trovões e fogos de artifício celestes para falar com sentidos frouxos e dormentes.
Mas a voz da beleza fala baixo: ela se insinua apenas nas almas mais despertas.

Quando o mundo tiver os carros que eu vou fornecer, as estradas serão criadas para os meus carros.

Traição: Em terra de cego, quem tem um olho é furado por sua amiga.

A falta de interesse nos faz perder tempo, fazendo com que perdemos também momentos que poderiam virar oportunidades.

A dor tem que ser sentida.

- EU ESTAVA PARADO NO PASSADO PENSANDO QUE JAMAIS SERIA FELIZ , DERREPENTE VOCÊ APARECEU, E ME MOSTROU QUE VALE A PENA VIVER, NÃO SÓ PORQUE A VIDA É BELA, MAIS SIM POR QUE PASSEI A TE AMAR , TE AMO !

O amor é laranja. Eu sou a cor vermelha, você é a cor amarela. Misture a gente e veja no que deu.

⁠Antes de querer saber qual é o seu Orixá de cabeça, tenha todos no coração.

Finalmente as pedras que estavam no caminho estão se retirando, para que eu possa passar sem tropeçar, e isso tudo é mais uma prova do meu amor e fé aos meus Orisás, que não me deixaram na mão.

Quem não compreende minha loucura; não entende o meu eu.