Frases Menina com Jeito de Mulher
Rute, Noemi e Orfa enfrentaram a mesma dor, mas enquanto Orfa desistiu e voltou atrás, Rute decidiu avançar em fé.
E nós, na dor, vamos retroceder ou confiar em Deus e seguir em frente?
Amar com serenidade significa compreender que ninguém nos pertence e que todas as relações são transitórias.
Floras
Abrem asas.
Voam...
Carregam a primavera.
Sem elas,
o mundo desaprende a florir.
Voam...
Polinizam os ares,
desarrumam o azul,
fazem festa aos olhos
dos que sabem ver a beleza.
Voam...
Flores sem caule,
borboleteiam.
Panapanás,
metade mulher, metade poesia.
"A beleza que emana de ti, em sua totalidade, transcende qualquer imitação. És uma obra singular do Eterno, um testemunho da beleza primordial que Ele concebeu."
É excepcional quando existe a sinceridade de uma amizade entre duas ou mais mulheres, a felicidade de poder vibrar e se alegrar quando uma amiga vence, alcança a vitória e faz a sua estrela brilhar nesta imensidão de constelação de estrelas que todas nós somos.
São bonitas as mulheres, são bonitas por serem mulheres, por qual outro motivo de relevante importância seriam bonitas?
Homens e mulheres são diferentes e irredutíveis um ao outro, mesmo que isso seja um problema para a igualdade perante a lei e o Estado de Direito.
FORÇA DE MAE
Mãe,
Tu não me deu só a vida.
me deu coragem pra vivê-la
Tua luta virou minha armadura,
teu amor, meu escudo de guerra.
Se hoje eu não desisto,
é porque herdei tua força.
O sucesso não se resume apenas ao talento, mas também à persistência. Mantenha-se firme em seu propósito, mesmo quando os outros desistirem.
Alegra-me a perversidade poética,
O ódio que se insinua nas entrelinhas do poema,
A imoralidade hiperbólica,
A sátira, a ironia,
O sexo, o ritmo.
A rua, o riso.
Os meus versos
Não falam, gritam,
Não perguntam, acusam,
Desmentem, destronam,
Reprovam sem rimas.
Mulheres são de vênus, homens de marte! São apaixonados um pelo outro, mas... A difícil convivência, o difícil entendimento, bom seria se fossemos do mesmo planeta.
Não sente NADA de ciúmes- não te ama;
Sente ciúmes NORMAIS e tem consciência- pessoa equilibrada (normal);
Sente DEMAIS ciúmes- psicopata.
(17/01/2018)
Porque aliás, saco eu não tenho, e ainda bem!
Nem de pano, nem de paciência, nem de Papai Noel, nem ‘aquele’, e nem qualquer um. (18/02/2018)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de Menina Encantadora
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Amor de Marido e Mulher
- Texto sobre Mulher
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher