Frases Meigas para Colocar como Legendas
Primeiro pensamento do dia: Gratidão! Deus preparou com muito carinho um novo amanhecer... Uma nova oportunidade de crescer e engrandecer a minha vida e a do meu próximo!
Por mais cansada que eu me encontre, sempre tem o carinho de Deus em forma de anjos que me lembram o quanto especial e amada eu sou. Que apesar de tudo eu sou uma guerreira do Senhor, e jamais fugirei de uma luta, quanto mais das batalhas que surgem no dia a dia!
Você é a pessoa em que eu daria minha vida .Têm meu respeito..te amarei além da vida.Sinto um carinho muito grande por você.Te quero...muitoooooooo.
Carinho.
Às vezes para chamar atenção jogamos rosas,
E algumas outras vezes lançamos CORAÇÕES........
Com você aprendi a amar por inteiro,
um CARINHO uma PALAVRA dita em momentos especias,
NOS PEQUENOS DETALHES
Você é aquele presentinho de Deus de alma clarinha
que sabe tocar a Alma com a mais linda
pureza que alguém poderia TER'
_Tati Bristow_
As vezes Deus coloca em nosso caminho pessoas tão incríveis, que mesmo estando distantes, o carinho se faz presente.
Amor & Carinho a sintonia de sentimentos que exalam o poder de amenizar tudo de ruim em nossas vidas
_Tati Bristow_
Este teu carinho e está forma suave
de você permanecer sendo presença contínua na minha vida.
Esse é o sentido da amizade verdadeira, carregada de afetos sinceros,
alegrias sentidas em cada sorriso... Amor e Amizade,
sentimentos únicos
Presente de Deus em nossas vidas!
Todo carinho é bom,
mas tem aqueles que chegam
recheado de doçura
fazendo festa no coração
da gente.
Eu nunca te disse um "eu te amo",nunca disse coisas carinhosas e legais,mas,se eu te dissesse agora que sinto sua falta e que a nossa separação está me matando aos poucos,você acreditaria?
Em cada abraço, um turbilhão de sentimentos floresce dentro de você! É o carinho mais completo que existe. Em segundos, se vive uma eternidade nos braços do outro.
Eu queria saber desenhar, para que através das minhas mãos pudesse te mostrar todo meu carinho. Mas dessa arte não conheço. O que sei, modestamente, é escrever e seguir a vida te amando de mansinho, fazendo do seu o meu caminho e do seu coração o meu ninho!
Amigo é apoio, é carinho, é companhia.
Amigo é amor, é o irmão que a vida nos deu.
Uma conexão de almas.
Carinhos de manhã com jantares apaixonados, com minha flor mais linda ter mil anos de casados, é tudo que eu mais quero, é tudo que eu mais quero com você, com você.
Era tão pouco, mas um carinho especial e um abraço na alma, transformou seu mundo em dias de felicidade sem fim.
by/erotildes vittoria
- Relacionados
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Poemas de Carinho
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Frase Carinhosa para Amigo
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- 61 mensagens de boas-vindas que demonstram carinho pela chegada
