Frases Meigas para Colocar como Legendas
"Eu gosto de dizer o seguinte: eu coloco para assar a comida no forno,certo? Se elas assar, eu como. Se ela não assar, eu devolvo para a geladeira."
Eu gosto de contemplar os detalhes: De um sorriso, de um olhar sincero, e de um "EU TE AMO" honesto.
Eu gosto de estar com você
de ficar perto de você
não há nada que eu goste
mais do que isso.
Afinal, tem coisa melhor
do que ficar perto
de quem a gente ama.
_ Sueli Matochi
Não costumo falar de coisas que eu não gosto, eu apenas observo aqueles que falam como se quisessem voltar ao passado, eu vivo o presente, é do presente que eu construo o futuro.
Quero vc pra mim. Pra abraça lá por inteiro, sentindo seu calor seu cheiro e seu gosto. Poder toca lá de forma diversas, olhando dentro dos teu olhos e reagindo a cada reação de prazer e êxtase que vc sentir. Quero vc, mulher pra mim..
Quando começamos o dia com uma dose exagerada de gratidão, tudo fica perfeito. O cheiro, o gosto, e a forma como aproveitamos a vida, valorizando cada minuto.
Estou sentindo o gosto da morte sobre meus lábios , não sei se vou aguentar , e triste ter que ver tudo indo por água a baixo , nessa vida não se leva nada , apenas as memórias , que dor sinto muita dor lembranças machucam mais do que apertar o gatilho , em breve não estarei mais aqui.
Gosto das minhas rugas, são cicatrizes da vida. Eu respeito as minhas pelancas.
Eu gosto de exclusividade. Prefiro os itens e pessoas que não estão expostos e à venda na internet!
Ousadia é um prato recheado de adrenalina, gosto forte, cheiro, textura, alta temperatura e prazo de validade. Endorfina, dopamina, serotonina são seus ingredientes.
Eu gosto de pessoas que me ofertem coisas caras, como tempo, lealdade, honestidade.
Edelzia Oliveira
- Relacionados
- Frases para Legendas
- Frases de Rita Lee: versos que marcaram gerações
- 106 frases curtas para arrasar no feed
- Frases de felicidade que trazem alegria e reflexão
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Poemas de Carinho
