Frases Meigas para Colocar como Legendas

Cerca de 20117 frases Meigas para Colocar como Legendas

A dignidade de um homem faz ele catar seu alimento no fim da feira, do que receber esmola com gosto de ironia.

Gosto dos nossos encontros de amor;
são furtivos, quentes e, melhor,
só, entre a gente.

Há um tempo atrás eu te conheci,
e a cada dia que passava, e ainda
passa, gosto mais de ti, tu me
conquistou de verdade...
Quero que isso fique bem marcado,
para ti...
Estou muito, mas muito feliz
em ser teu amigo...

Bom dia!
O que vocês preferem?

Um café para aquecer?
Um chá para acalmar?
Fica a gosto do freguês
Basta a xícara não quebrar...

mel - ((*_*)

Não gosto de indiretas, pois sou sincera o bastante para dizer o que penso diretamente. Mas sou sincera o necessário para guardar para mim algo que me incomoda. Lembre-se nem sempre sinceridade é jogar para o mundo o que sente, e sim ser sincera consigo mesma a cima de tudo.

Gosto do simples. Pessoas que descomplicam, que riem, que brincam. Deve ser por isso que me sinto cada vez mais só.

Quando o chimarrão tem gosto de saudade o coração chora em silêncio.

“Quando eu gosto, eu gosto de verdade, gosto intensamente ou então nem gosto. É o meu jeito de ser, entende?”

Não tente saber quem sou:
Sou complexo, subjetivo, ilimitado e único.
Não gosto de me descrever, porque quem se descreve se limita!.

Eu gosto do conforto de um bom livro!

Me permita chamar de Everaldo, porque eu não gosto de misturar política e religião. Acho impróprio.

A VIDA É COMO CAFÉ SEM AÇÚCAR,CADA UM ADOÇA A SEU GOSTO...
MAS AINDA HÁ QUEM PREFIRA AMARGO...

N/B●๋ท૯Ƭ૯●๋..Obgda☆ɮεťђ☆

Ontem eu senti saudades.
Mas foi só ontem mesmo, afinal, eu gosto mais de mim do que de você.

Tira seu azedume do meu caminho que eu gosto é de doçuras.

Aonde eu for, que teu amor me acompanhe. Não gosto de ficar só, preciso da tua companhia para me sentir viva.

Gosto de sorrisos francos, de palavras caladas, de olhos que piscam, de gente com cheiro de chuva...gosto de tudo que trás simplicidade e me carrega para qualquer lugar.

Eu não ligo pra minha maquiagem, eu gosto dos meus jeans todos rasgados, não sei como manter minha boca fechada! Você diz, e daí?

só gosto de mentira quando eu mesmo conto

Gosto de dia nublado, tempo frio e seu corpo colado ao meu lado.

A gente esquece do gosto da chuva e do gostoso do molhado no rosto. Da noite pro dia, da criança pro adulto, o mágico vira desgosto