Frases Mau
Se deixaste a porta aberta, todos os males hão de entrar, no entanto, se você deixar a porta fechada não permitirá que as coisas boas entrem. Deixe a porta sempre aberta e aprenda a filtrar o que por ela adentrar.
A evolução é lenta, mas concentre-se no básico. Se aprender errado agora, será difícil consertar depois. Seu corpo vai se lembrar. Consertar um mau hábito é muito difícil.
O tempo me fez ver... o quanto se fez necessário para enxergar você!
Nem toda ovelha... é a ovelha negra da família e nem toda Chapeuzinho Vermelho, é inimiga do lobo mau
Não adianta a pessoa sair do lixo, se o lixo não sair de dentro pessoa.
Caráter e dignidade tem a ver com índole e não com origem.
Sinceramente o ser humano é ruim, olha como esta a humanidade, miséria, pobreza, violência, guerra, bombas nucleares, então não somos capazes de ser bons por nós mesmos, a bondade deve vir de fora, de Deus.
3Fs da colheita!
Os três (F,s) que se fizeres algo de bondade ou com maldade terá o resultado na colheita...
Faz, fez, fará.
Podem até não crer, desdenhar, não temer, rir ou chorar.
Mas dês que mundo é mundo, regra é regra.
E a lei da semeadura Se faz cumprir.
Se em uma rua, de um lado tiver um oportunista e do outro um ladrão. Faça a escolha certa.
Passe ao lado do ladrão. Ao menos saberá os riscos que corre. Pode ser roubado, apanhar ou morrer.
No caso do oportunista, você pode descobrir que ele contratou o ladrão.
Assim como é essencial que os grãos passem pela peneira, para remover todo o tipo de maus resíduos; de igual modo um cristão deve passar pela peneira de Deus, para remover todos os maus resíduos.
Existem homens guerreiros, corajosos e combativos e existem homens que não matariam nem a fera que lhes persegue e vai desviando-se, não importa o tamanho da ira jogado pelo outro na batalha, não importa a razão.
É esse segundo homem que mora em mim o tempo inteiro.
Tem muita gente com inveja do meu namoro, mas não estou nem aí. Meu amor é capaz de blindar qualquer energia negativa e mau agouro.
A palavra ética vem do grego ETHOS, que quer dizer o MODO DE SER, o CARÁTER. O discernimento está intrinsicamente ligado ao caráter do indivíduo! Caráter: define a índole da pessoa e como ela rege as suas atitudes, dentro dos parâmetros da honestidade e do respeito ao próximo.
A humanidade não surpreende e logicamente segue escolhendo Barrabás - uma predileção pelo mal - em decorrência da ausência de discernimento, realmente uma questão de má índole, mau-caratismo.
Uma boa dose de humor, um bom tanto de cara de paisagem e um " vou é ser feliz". Na maioria das vezes basta só isso para dissipar o mau estar causado por pessoas sem noção.
Nunca gostei do politicamente correto,nem muito positivo,nem negativo,acho tão difícil viver só no zen, uma pitada de maldade as vezes ,da sabor aos sentidos,e não faz mau a ninguém ...
"A pessoa pode ser uma moralizadora ou uma hipócrita, mas o conselho proferido independe de quem o proferiu, pois as atitudes a serem seguidas dependem somente de você.
Exemplos, sejam bons ou maus, apenas inspiram, mas as palavras ficam e edificam."
