Frases Marcantes de Amor

Cerca de 15929 frases Marcantes de Amor

⁠Ainda bem que existem feriados, onde os amantes encontram uma pausa para a saudade e a eternidade no amor.

Inserida por mileneabreu

⁠"Eu não louvo a Deus porque eu estou no monte (Vitória). Louvo a Deus porque eu posso estar no deserto, (perda) no vale (escassez) ou no céu (bonança). Ele está comigo em todos os lugares e isso para mim é um grande motivo de alegria."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Uma entre 7,6 bilhões de pessoas num planeta dentre 100 bilhões de outros, numa galáxia em meio a outras 100 bilhões; 10 sextilhões de estrelas e tudo isso apenas no Universo visível, aquele cuja luz chega até nós. Na escala cosmológica somos insignificantes, quase inexistentes."

Se você quiser muito, muito mesmo, algo, deixe ir. Se voltar para você é porque é seu para sempre. Se não voltar, é porque nunca foi seu.

Desconhecido
Jess Lair, I Ain’t Much Baby—But I’m All I’ve Got”. 1969

Nota: A autoria do pensamento tem vindo a ser erroneamente atribuída a Bob Marley e John Lennon.

...Mais

Felicidade é uma conquista gradual e que requer a experiência de seus degraus. Um deles se chama tristeza!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

"Se o amor ou a felicidade alheia te incomodar vá se tratar, pois você pode estar muito doente emocionante" Gaby Amaral

Inserida por gabriela_amaral_mitsy

Todos os descobridores do amor, ganharam a felicidade por brinde!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

“A felicidade consiste em cinco pontos: amor, compaixão, respeito, união e paz.

Inserida por amaraantara

Felicidade é ter um gato como companheiro, não importa seu estado de espírito, eles sempre têm amor verdadeiro e fazem com que você entre em “estado” de felicidade.

Inserida por amaraantara

Vamos amar as pessoas mais proximas, o amor é a base para conquistar a felicidade segura e não virtuosa. Da felicidade não se conquista o amor. A felicidade pode existir sem que haja o amor sensivel nas pessoas.

Inserida por Furucuto

Quando a felicidade do ser amado se torna a sua felicidade, encontrou enfim o verdadeiro significado do amor.

Inserida por TiagoAmaral

A felicidade mora lá no alto da montanha, longe do agito das cidades. Lá onde o vento assovia, onde a paz reina e o amor faz morada. Assim é em nossas vidas, é na quietude que nos descobrimos e alcançamos a verdadeira felicidade.

Inserida por amarisa

A clemência dos príncipes não passa muitas vezes de uma política para conquistar o amor dos povos.

O amor é o único jogo no qual dois podem jogar e ambos ganharem.

⁠Mudando o rascunho da vida
Trocando as coisas de lugar
Movimento a energia
Abre espaços para prosperar

O vento não é favorável
E eu nem esperava que seria
Eu vou no compasso da batida certa
Dançando com os erros da vida

Eu sou um pequeno pedaço
De tudo que está por aí
Mas pouco se torna gigante
Se eu deixar tudo fluir

Inserida por viviancsil

reflete uma essencia que necessita de conquista,mas o seu maior ponto de felicidade esta em fazer bem a alguem,te descrevo com uma mulher que esta chegando ao topo da montanha,ja esta vendo seus sonhos mais antigos serem conquistados na simplicidade

Inserida por Davidnacimento1984

Acredite no amor, e acreditarás na felicidade. Acredite em homens bons, em fadas e magos e de fato crerás na esperança.

"Agora podemos chorar, mas não de tristeza, e sim de felicidade, por notar que até mesmo onde há escuridão, uma pequena luz pode brilhar".

Viva simples! Esta é a verdadeira chave para obter uma vida, leve e de paz e de felicidade!

O céu foi feito para o passeio das asas, assim como a felicidade é o destino dos sonhos virtuosos!