Frases Marcantes de Amor
Epicteto disse: “se alguém consegue lhe irritar, esse alguém se torna seu mestre.” Afinal, ela só consegue te irritar quando você permite ser perturbado por ela.
"Quando achar que nada mais tem solução, sinta-se nesse momento feliz, pois nessa hora terá todas as soluções possíveis ao seu dispor."
Seu colo eu busco e quero ficar;
Seu aconchego me enlaça;
Nele adormeço, me faz sonhar;
Seu carinho aquece meu ninho;
Nao sou mais sozinho; você é meu lugar.
Nara Nubia A Queiroz
@narinha.164
Você precisa enchergar o mundo de varias formas e ângulos diferentes, pois somente assim irá conseguir extrair do seu mais profundo “EU”
Seu maior Sabor de Vida.
“Durante as turbulências pelo caminho você pode encontrar no caminho pessoas que se interessam jenuinamente em ajudar e fazer parte de nossas vidas”
Se algum dia alguém quiser te vender “FACILIDADE” fuja desse indivíduo como o papa-léguas foge do Koyote.
“A fofoca é um câncer imutável inserido em nossa sociedade, com intenção de destruir o próprio ser e impedir que haja desenvolvimento pessoal em sua vida”
"Os pensamentos se materializam instantâneamente em algum lugar do universo, cuidado ao pensar sobre algo com muita força ou amor."
Não sou capaz de relacionar com quem não é leal a si próprio. Não haveria paz nesse encontro.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
As oportunidades passam...a vida passa. E o que poderia ser belo, bem vindo e bem vivido é absorvido pela incapacidade de observar os sinais aparentes de algo ou alguém.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
@paginadela
As vezes é difícil aceitar, buscamos alguma razão, algum motivo, um porque...algo que não existe, elas simplesmente viram as costas e vão embora.
Esta noite me deitei,virei pro lado, e como de costume abracei a solidão, e meio sem jeito falei que ela teria que ir embora pela manhã, pois entendi que estar longe não significa estar só, e assim como meus pensamentos meu coração também estava em outro lugar.
Cansei de dizer à ela o quanto ela é linda, tentativas em vão...um dia resolvi escrever no espelho dela "Você é linda", na verdade nossa opinião não conta muito...mas o espelho não mente, certo?
"Ame-se! Cuide do seu corpo! Lembre-se que muitos dos que te rodeiam precisam do seu coração batendo."
Cara, ela bem que poderia morar na China, ou melhor, no Japão...quanto mais impossível melhor, é essa pontinha de esperança de dar certo que me atrapalha as vezes.
Eu sei, ninguém precisa saber que derrubei feijão na minha camisa nova ou que eu chorei assistindo aquele filme...mas depois que eu a conheci, parece que tudo que eu faço precisa ser dividido com ela.
