Frases Marcantes de Amor
De repente as palavras me faltam, e já não consigo escrever mais nada, to ocupado demais pensando nela.
Posso tatuar seu nome em meu braço...mas isso não provará nada além de minha ignorância, paixão é coisa de pele, o amor verdadeiro é gravado na alma.
A gente terminou, e agora estou aqui, sentando no banco escorado no balcão do bar enchendo a cara. Quando cheguei tinha certeza de que era pra comemorar...agora já não sei.
Seria tão bom se ela soubesse que a cada "te cuida" que eu digo pra ela, na verdade eu queria dizer "deixa eu cuidar de você".
Dia de chuva é assim, não tem jeito, por mais que eu faça ou tente disfarçar, as lembranças insistem em me atormentar molhando mais meu rosto do que a rua.
Cara, eu sei que ela não está nem ai pra mim e pra falar a verdade, também não estou nem ai pra ela...mas meu coração está, fazer o quê?
Ja me apaixonei por mulheres bonitas, por mulheres lindas e por mulheres horríveis, o que elas tinham em comum? a beleza exterior.
E as cartas que me escreveu vão ficar aqui, guardadas na gaveta da cômoda. Não que eu precise delas, pois cada letra, cada ponto escrito está vivo em minha lembrança, mas vão ficar aqui pra me provar todos os dias que até o amor mais bonito um dia também acaba.
Talvez a gente não dê mesmo certo...mas sabe, daríamos um belo errado, daqueles tipo X tudo com muito bacon
Se for pra ser, no final inevitavelmente a gente se encontra. Apenas sinta o vento, não corra...nem a favor nem contra.
Eu acho que viver uma vida perfeita não teria muita graça, as imperfeições existem justamente para nos desafiar a sermos melhores a cada dia.
Somente as certezas nos faz andar em frente e chegar ao nossos ideais, a dúvida é o fim de tudo isso.
