Frases Marcantes de Amor
Literalmente vivemos um dia de cada vez. Apenas em nossa mente, no conduzir a vida, tentamos viver a terça antes da segunda.
A inversão de valores que nos impuseram, tornou o certo em errado e vice-vesa. Devemos então fazer, a inversão sobre a inversão que se fez, assim as coisas serão como devem ser.
Pode não parecer porque ocorre muito rápido, mas é humanamente impossível pensar em mais de uma coisa no mesmo instante. Enquanto se pensa, o pensamento não permite outro pensamento. Para que outro pensamento chegue, deve-se abrir mão do pensamento atual.
Essa vida eu não sei se anda pra frente ou pra trás. Amanhã, por exemplo, é um dia a menos ou um dia a mais?
"A ignorância é intermitente, a idiotice é contínua. A ignorância é restrita, a idiotice é abrangente."
Não espere colher rosas nos corações que viraram um deserto, pois as flores só florescem onde se cultiva o verdadeiro amor!
"Não existe quem esteja à frente do seu tempo, há sim, aqueles que podem ver o que apesar de estar diante de todos, somente eles conseguem perceber. "
Antes de sair a caminho do primeiro que te faça rir,
lembre-se primeiro de agradecer o carinho de quem chora por você!
Mesmo que queiram...
Espalhar o medo, os corajosos não recuarão!
Isolar as pessoas, as amizades se fortalecerão!
Extinguir o amor, os corações se apaixonarão!
Tirar a liberdade, o clamor dos livres se ouvirá!
Matar a Deus, Ele jamais morrerá, pois é Eterno!
"Não quero saber! Não quero ver! Não me interessa! Estas frases saem frequentemente da boca do tolo, que com sua arrogância e orgulho, acaba por desprezar o conhecimento."
"Romper não é uma coisa estúpida. Em vez disso, torna você uma pessoa melhor e percebe seus erros".
"A Terra não pertence a qualquer espécie, sobretudo aos humanos. Todas as espécies pertencem à Terra."
"O idiota não é aquele que não sabe, este é ignorante. Idiota é o que pensa saber, baseia-se em seu julgamento e faz dele ciência."
"Antes mesmo da finalização já dispara sua conclusão, nem mesmo ouviu a questão, mas pronta está sua opinião. "
