Frases Maneira
“A melhor maneira de avaliarmos o que nos é importante é pensar no que temos a partir do que podemos perder.”
É só um lembrete!!
Quem manda na sua vida é vc!!!
A melhor maneira de vc ter certeza que pode andar sem as "muletas" é as jogando no lixo...
Se vc nao as jogar no lixo vc sempre vai achar que precisa delas...
Existem momentos na vida da gente, em que o silêncio é a melhor maneira de dizer tudo, sem falar nada.
vivo da minha maneira mas seguindo as regras que a vida dah. Curto a vida com minha garafa porque eh o que eu so e eh como um sidadao normal que curti a vida com coisas de luxo.
Antes de dizer: Está difícil, Não consigo, tente no mínimo três vezes de maneira diferente. Hoje você pode até estar distante das vitórias, mas amanhã você poderá ser tão grande quanto os melhores vencedores, desde que você tente sempre outra vez (Nelson Locatelli, pensador)
Feliz ou infeliz, deixa que digam que pensem que falem. Sua maneira de ser ninguem vai mudar, então deixe isso pra lá. e viva.
Nao se deve importar com as criticas feitas por outras pessoas, pois cada um pensa de uma maneira, e voce e dono do seus quereres!
Pela maneira que os olhos piscam, pelo tom de voz e pelo mistério. Quando menos se espera um se pega olhando para o outro. Ama-se por completo.
"A beleza de alguém está na sua maneira de ser e de agir, não na beleza exterior.. é o que chamo de caráter!"
A melhor maneira que o homem dispõe para se aperfeiçoar na vida cristã é viver a palavra de Deus e praticá-la.
Viva a vida da melhor maneira possível, não desanime no meio do caminho, pois só vencerá aquele que for puro, aquele que for verdadeiro, que for um guerreiro em meio a batalha, e no final de tudo você vai ver a luz que falta em sua vida.
Alma é a maneira que Deus arrumou de dar asas ao coração e deixa lo ir ao encontro do seu destino!
Sergio Fornasari
VERDADE UM SABOR FORA DE MODA!
Começo a acreditar que a maneira mais difícil de viver hoje em dia é sendo sincero.
Quer magoar uma pessoa, diga-lhe que sente saudades...
Diga-lhe que pensa nela, diga-lhe um oi...
Em breve chegaremos ao ponto de pedir desculpas por gostar de alguém...
Agora: daqui a instantes será passado;
Viva da melhor maneira possível,
Procure assim, levar boas lembranças
dos momentos vividos.
O que vemos, depende da maneira
que olhamos.
Temos que procurar ver não somente
o que convém.
Temos é que prestar atenção no que
vemos com os olhos
e o que sentimos com o coração,
Somente assim estaremos sendo
justos conosco
e com o que estamos realmente enxergando.
- Relacionados
- Depende da Maneira de Ver as Coisas
- Poemas que falam da tristeza e da dor de maneira poética
- Frases de bondade que vão mudar sua maneira de enxergar o mundo
- Reflexões sobre propósito para transformar sua maneira de viver
- Melhor Maneira de Influenciar
- Maneira de Falar Nordestino
- À minha Maneira
