Frases Maledicência

Cerca de 639 frases Maledicência

A pessoa reclama de falsidade,mas é a primeira a falar mal do amigo...

Inserida por EduardaMendes

No mundo que vivemos hoje as pessoas preferem falar mal de alguém do que ajuda-lo."

Inserida por GersonSilva

Quando uma amizade termina, devemos evitar falar mal um do outro. Pois esse alguém, era o que precisavas naquele exacto momento! By Dinameny(RARE PEARL)

Inserida por DinamenyRAREPEARL

O maior erro dos nossos opositores é achar que falar mal de nós vai nos fazer parar e o maior erro das pessoas que saem de nossas vidas é achar que jamais seremos felizes sem elas. Mas o nosso maior erro é não provar o contrário.

Inserida por micah

Eu posso falar mal do Brasil, os gringos não".

Inserida por RafaelLacerda

Antes de falar mal, tenha a mesma experiência de vida, porque acredite: você pode mudar de idéia!

Inserida por Gabrielletorres

Falar mal da divisão do Esado todo mundo fala, mas colocar a cara tapa ninguém faz como eu fiz.

Inserida por LeandroNascimento

Fico indignado com a quantidade de pessoas que vêm falar mal de mim como se soubessem a minha vida inteira, sendo que só sabem o meu nome.

Inserida por tawanesoares

Falar mal dos outros é fácil, difícil é conhecer a si mesmo.

Inserida por pimentelvanessa

Adora apontar para alguém e falar mal dele, mais quando você é o alvo não acha nenhum pouco engraçado!

Inserida por ghuborges

Antes de falar mal das mulheres os homens deveriam aprender a andar em cima de um salto de 15 cm.

Inserida por pimentelvanessa

Seu Assunto Principal É Falar Mal Da Vida Alheia ...
Onde Voçe Vai Chegar Assim?

Inserida por brunonespoli

Você pode me odiar ,mais sempre irei te amar.Poderá falar mal de mim, para todos .Não me importo.Pois o que eu sinto por você é amor, e mesmo não sendo correspondido ,o que eu sinto é suficiente para aguentar o teu não amar.

Inserida por Jhuniortreze

Hoje em dia a moda animal é beber, fumar, ridicularizar, brigar e falar mal. Os seres humanos que vivi aqui na terra serão arrebatados! E vocês?

Inserida por VictorAdler

Pessoas egoístas só sabem criticar e falar mal.Mas fazer melhor que é bom:Nada,são as piores!

Inserida por Fernaanda

Só podemos falar mal da atitude dos outros quando tomamos uma atitude certa, pois ai sim podemos falar mal dos outro!!!

Inserida por Lavyslon

Ao falar mal dos outros pelas costas, as pessoas podem perceber que tens hábito de fofoqueiro(a). Pense que um dia pode ser você nessa situação e tome cuidado com certos hábitos.

Inserida por Franncyoga

Não use a língua para falar mal, mas para dar prazer na profecia do bem.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

Falar mal do trabalho de um Professor, Advogado, Jogador, Treinador ou Médico é fácil! Difícil é fazer o trabalho melhor que eles, não como passatempo mas como profissão!

Inserida por rogeriojoaquim

O pobre de espírito é tão pobre que a riqueza dele é falar mal dos outros.

Inserida por samclever