Frases Magoada
Quem se arrepende sinceramente encontra perdão. Quem confessa encontra misericórdia. Quem retorna a Cristo encontra os braços do Pai abertos. miriamleal
Quando alguém afirma: Essa pessoa não merece o perdão de Deus, essa pessoa, sem perceber, coloca-se na posição de juiz. Mas a Escritura diz:
Quem és tu que julgas o servo alheio? (Romanos 14:4)
miriamleal
A cruz não diminui a santidade de Deus; ela revela o preço do perdão. O sangue de Jesus foi derramado porque o pecado é grave, mas também porque a misericórdia de Deus é infinita para todo aquele que se arrepende e crê.
A cruz confronta tanto o pecador quanto o religioso. Ela oferece perdão ao arrependido e também corrige o coração de quem pensa ter o direito de limitar a graça de Deus.
O pai saiu para buscar os dois. Um precisava de perdão; o outro precisava de transformação no coração.
Que o Senhor nunca deixe faltar o PÃO sobre a sua MESA,
a UNÇÃO sobre a sua CASA e
o PERDÃO sobre a sua FAMÍLIA.
“Errar comigo não sai barato. Meu perdão não é moeda de troca, é joia rara – e não se entrega a quem age como bijuteria.”
O perdão e a compaixão que não atenua as dores de retorno no meu inimigo, fere e queima a fogo no meu coração.
"O ideal do perdão é realmente esquecer.
Esquecer a pessoa e o que nos fez infeliz!"
Haredita Angel
14.06.23
... um gesto de perdão
evidencia a virtuosa estatura
de um Ser... E, aos ora acolhidos por
misericordioso aceno, a chance de
remediar suas criadas demandas e
deslizes - ainda que, em muitos casos,
resgatados mediante o amoroso
bálsamo da contrariedade
e da dor!
"Gente de Deus é assim...
Erra aqui, alí e acolá...
Pede perdão...
Levanta a cabeça e recomeça."
☆ Haredita Angel
Para pedir perdão não é preciso estar necessariamente errado, basta fazer uso do que falta no mundo, caráter.
Aprende-se a perdoar quando quem erra é você, e você depende do perdão da outra pessoa para aliviar seu coração
Tem gente que pensa que pedir perdão é fazer um favor pro outro... Mal sabe este que, na verdade, é um favor para si... BOM DEMAIS!
