Frases Lutar
Sabem sonhar é bom mas lutar para que esses sonhos se realizem é muito melhor pois se forem viver esperando que esses sonhos se realizem sozinhos vocês vão estar sempre de olhos fechados , é melhor sonhar mais de olhos abertos vivendo cada realidade e lutando pelo que queremos.
Deus me deu as batalhas,e eu escolhir pelas quais vale a pena lutar e vencer para honra e glória dele.
O sonho do impossível é que desistamos de lutar, de ver além e acreditar na nossa capacidade e sagacidade de viver.
Motivos eu tenho de odiar todos à minha volta, mas eu terei de lutar contra mim mesmo para não esfaquear e nem levar alguém ao túmulo - de isopor.
É bem comum que se prefira sonhar com uma ilusão convincente,
do que lutar para viver uma realidade autêntica.
Inspiração para continuar vamos ter sempre!
Difícil é lutar contra nossa mente que teima em nos colocar como nossa insana e própria adversária!
“Torcer para que o país se desenvolva é o desejo de muitos, más lutar para que isso ocorra são poucos”.
Todo aquele que deseja alcançar a coroa de campeão deve lutar com garras e dentes, partir pedras, correr atrás do destino, procurar novos horizontes e todos os dias, devem ser dias de conquistas.
lutar por um proposito e doloroso, falhar, lutar e falhar novamente, mas é apenas com determinação que se alcança seus sonhos.
Um sonho pode parecer
impossível, mas temos
que lutar por ele todos os
dias para tentar diminuir
a distância através de
cada gota do suor dos
nossos sacrifícios.
Deixar de lutar por nossas convicções é como tirar aos poucos o oxigênio de nossas almas, e com o agravante de não o percebemos, o que tem levado muitos homens ao cativeiro e sem perspectivas de liberdade após as prisões, portanto siga lutando..
A razão sempre me trai
E toma conta do meu coração
Não sei lutar contra o amor
As vezes estamos tão fracos de tanto lutar que quando algo ruim acontece em vez de lutarmos contra deixamos tomar conta.
SER ADVOGADO É LUTAR DIARIAMENTE POR JUSTIÇA.
O advogado tem o dever de lutar para que o cidadão possa ter seus direitos respeitados.
Lutar para que as pessoas possam ter seus direitos respeitados é um dever de cada advogado.
Ser advogado é lutar para que a justiça não cometa injustiça.
Ser advogado e lutar para que nossa entidade seja mais democrática instituindo eleição direta para o Conselho Federal.
Ser advogado e ter coragem e determinação para enfrentar todo os obstáculos que surgem no dia a dia.
