Frases sobre Loucura e Devaneio

Cerca de 11389 frases sobre Loucura e Devaneio

Um poeta não pode amar, duas mulheres ao mesmo tempo.
Uma só já é o suficiente, pra fazer dele um louco.

É pela leveza da pena que se constrói a mais brava armadura. Pois a paz só é possível quando a guerra dos tempos, dos outros, dos loucos não nos atinge. E a minha guerra traz a leve pena afiada de uma paz redobrada.

Mente INSANA
INSANAMENTE!

Quando o amanhã chegar
quero estar mais aberto
aos meus sentimentos
e também menos triste
para que ainda consiga ver
a verdade nos meus pensamentos
e a força que em mim existe.

Eu sou uma obra de ficção que se assemelha com a realidade por mera coincidência.

E se quiser fazer algo por mim, faça o inesperado, pois o esperado ninguém faz.
Seja minha necessidade, mesmo que momentânea.
Seja minha escora...
Seja meu amparo...
Seja o ombro amigo...
Mas se não puder ser nada disso, seja apenas o nada que você sempre foi!

Velhas rotas não nos leva a novos caminhos! Deixa Deus reprogramar seu GPS!

Pra que academia se já carregamos o peso na consciência?

Posso ter muitos sonhos e projetos, mas nada se compara aos planos de Deus para mim!

A poesia encontrada em um sorriso, inspirado em Deus, diz muito mais do que palavras soltas em um mero papel!

Não gosto de definições, pois elas costumam limitar as pessoas e eu estou ocupada demais sendo feliz pra perder tempo me limitando!

O melhor lugar para se estar sempre será no centro da vontade de Deus!

Página virada, vida renovada! O segredo? Virar a página e permitir que Deus seja o autor de uma nova história, pois Ele tem a história certa e perfeita!

Nós não sabemos se quer o que passa dentro de nós mesmos, que dirá dentro dos outros? Como podemos ser tão medíocres à ponto de julgar o que se passa dentro do próximo?

Senhor, me ensina a descansar em Ti, a esperar o Teu tempo, a andar nos Teus caminhos e a fazer a Tua vontade!

Preciso do seu silêncio pra que eu possa entender o que se passa aqui dentro, no meu coração.

Atitudes estranhas, alcoolismo e um pouco de demência, é, possuo um pouco destes componentes importantes para a vida social do mundo contemporâneo.

Queremos que Deus abençoe os caminhos que escolhemos pela nossa própria vontade, e esquecemos que o caminho que Ele traçou pra nós já é abençoado!

Pare de andar por trilhas já descobertas por outros, esteja disposto a encontrar o seu próprio caminho! Deixa Deus traçar a rota do seu GPS!

Levanta, olha pro alto, coloca um sorriso no rosto, a fé no coração, e siga em frente!