Frases sobre Loucura e Devaneio

Cerca de 11291 frases sobre Loucura e Devaneio

Você desperta meu instinto selvagem de macho, um desejo louco, alucinado, arrebatador, a fúria desenfreada da luxúria, meus impulsos mais sacanas. 25/06/2013

Ser louco ou normal ... o que importa e nada nem ninguém ser igual.

Viva esse louca vida que poucos sabem que ela foi feita para ser vivida.

É que algumas loucuras me inspiram e eu adoro escrever coisas debochadas. Enquanto houver fascínio, estamos aí.

“Certamente saltei o abismo das loucuras e gritei seu nome e o vento levou até você, meus gritos orbitantes de loucuras por Ti.”

Não vou sair de casa até tudo se ajeitar!
Minha abstinência se consolidar,
E até essa louca vontade passar!

De vez em quando bate aquela louca vontade de desistir de tudo, ai vem Deus e sussurra a alma, ao coração e ao pensamento: Continue, eu sou, eu estou contigo e nada te faltará, nem desanimaras, pois ande com serenidade, paz e tranquilidade pelos teus caminhos.

A vida só passa a fazer sentido quando você vive seus sonhos, seus desejos, neuras, loucuras e aventuras. Por isso, viva mais e morra menos. Simples assim!

" A vida é louca , mas os loucos que á habita e que tem que aprender a decifra -lá "

Eu respiro você, eu vivo por você, sou louco por você!

Eu Não era louco até te conheçer, Eu não era engraçado até ver você sorrir,
Eu não via o mundo antes de te ver,
Eu não era sábio até você me iludir.

A arte de ser louco,é ter a astúcia de não ser normal.

Muitos me chamam de louco, mas eu não tenho nenhum amigo imaginário.

Trazes um perfume na tua pele
Que me satisfaz loucamente
O teu corpo no meu corpo
Mata esse desejo que sentimos
Perdidamente num sentimento sem fim
❤ ƸӜƷ ❤

Quando eu morrer, o mundo terá se livrado de um louco. Ou isso, ou ele terá perdido o único normal. E então não terá mais importância quem era louco aqui, o mundo ou eu. De qualquer forma, o mundo terá a última palavra.

Sou louco porque penso em você.

E eu nunca conheci um louco ,Que não tem uma causa ,E eu nunca conheci um pervertido ,Que não tem um coração partido

"Podem me chamar de louco,
não me abalo,
sempre vou mergulhar no desconhecido,
porque sei que lá encontrarei vida.
Onde parece existir somente o nada
meus olhos enxergam muita esperança,
e onde parece ser totalmente inóspito,
creio haver muita vida."

"O homem deve ser educado para a guerra e a mulher para prazer do guerreiro. Tudo o mais é loucura."

Imagina que louco ser alguém estranho e encontrar um estranho que combina com sua estranheza.