Frases sobre Loucura e Devaneio

Cerca de 11231 frases sobre Loucura e Devaneio

A gata arrisca e dropa
Linda louca e mimada
Bendito seja o homem que possa conquistá-la

Então cê pensa um pouco, com esse mundo louco talvez não tenha outro dia não.

Sei que fazer o inconexo aclara as loucuras. Sou formado em desencontros. A sensatez me absurda. Os delírios verbais me terapeutam.

Manoel de Barros
Meu quintal é maior do que o mundo. Rio de Janeiro: Objetiva, 2015.

Eu - Refletindo

Essa é a sensação do louco, a sensação da não existência de si mesmo, sair de si, perder à mente, ou existir e não existindo. Ter uma visão de si, dessa forma é nada mais nada menos que angustiante, deparar-se com a insanidade, com a loucura, com o não eu.

É melhor ser um louco do que um anjo.

Se você lesse o meu Tumblr, saberia que eu estou louca por você, mas também saberia que eu sou louca, surtada, tenho diversos problemas psicológicos que fogem do meu controle e saberia que eu preciso de carinho, de afeto, de um abraço apertado.

Não é de admirar que esses pobres pré-modernos fossem loucos, perversos e desventurados. Seu mundo não lhes permitia aceitar as coisas naturalmente, não os deixava ser sãos de espírito, virtuosos, felizes.

Quero antes o lirismo dos loucos
O lirismo dos bêbados
O lirismo difícil e pungente dos bêbados
O lirismo dos clowns de Shakespeare

- Não quero saber de lirismo que não é libertação.

Vc já namorou alguma mulher que te deixo louco pra tranza com ela

A bruxa má dizia: "Espelho, espelho meu existe alguém mais louca do que eu?"
É que ela não conhecia o chapeleiro e eu!

Gente louca de consciência tranquila

Você é um minuto de silêncio num mundo que grita feito louco embaixo do viaduto.

Esse Mundo é Dos Loucos 100%
Vida Loka, Nessa Vida Morre Ou
Mata e Eu Nunca To de Toca.

Então, não! Não me venha com arrependimentos, choramingos e agindo como se me amasse loucamente. Eu fiz tudo e mais um pouco por nós, me doei por inteiro, fiz planos e construí sonhos. Planos e sonhos vazios e que não servem para você.

- Ana Santos

Tu não sabe a sorte que tem... mil loucos por ela, e ela louca por você!

Eu quero te amar loucamente. Eu não quero palavras, mas gritos desarticulados, sem sentido, do fundo do meu ser mais primitivo, que flua de minha barriga como mel. Uma alegria perfuradora, que me deixa vazia, conquistada, silenciada.

Quando você se sentir sozinha, lembre-se:
A louça está la na pia te esperando!

"Às vezes bate uma vontade louca de largar tudo e ir morar dentro de um abraço."

Podem me chamar de louco. Eu não ligo. Sou louco, mas sou feliz.

Escrevo sem sentido para que os loucos e poucos poetas entendam.