Frases Loucas Sem Sentido
Não há sentido cósmico? Então façamos sentido terrestre. Não há justiça divina? Então construamos justiça humana. O humanismo é a recusa de esperar salvadores.
O humanista não nega a morte, ele a usa como motivo para intensificar tudo que faz sentido enquanto vive.
O universo é o vômito divino, e nós somos os micróbios tentando encontrar um sentido na digestão alheia.
O niilista diz que nada tem sentido, mas passa o dia todo tentando convencer os outros disso, isso prova que até o "nada" precisa de plateia.
O sentido da vida não é revelado por revelações místicas; é construído na sola dos nossos próprios pés.
Ao afirmar que sem deus a realidade não tem nenhum sentido, a base do niilismo se torna a necessidade de uma concepção de significado sobrenatural herdada de uma tradição religiosa
A maior prova de que somos um rascunho é a nossa insistência em dar um sentido ético ao que é apenas um erro de processamento.
O sentido da vida não se encontra na morte, mas na perpetuação do nosso traço no mundo, transmitido pelas mãos que vêm depois de nós.
Quando se diz luz infinita, não é a luz no sentido real.Pois, quando a luz física,atravessa um prisma ela é refratada e dissolvida em várias cores diferenciadas
