B

Encontrados 5 pensamentos de B

Um dia a maior parte de nós vai separar-se...Deixare-mos de ter as nossas conversas, as nossas experiencias,as nossas noites, os nossos dias...Cada um seguirá o seu caminho e com o passar do tempo nada restará senão as memorias...simples memorias daqueles que eram as pessoas mais importantes, daqueles que faziam que simples momentos virássem historias de vida inesqueciveis.E vamos olhar para trás com uma enorme saudade por saber que esse tempo nao volta atras,que (se calhar) podia-mos ter feito mais, ter vivido muito mais...mas ao mesmo tempo uma enorme alegria por sabermos que essas memorias foram a nossa realidade e nao uma invençao do nosso imaginario... que essas pessoas fizeram parte de nós e que foi com essas mesmas pessoas que passamos uma das melhores fases da nossa vida, que tivemos as melhores experiencias... Que tivemos os melhores amigos do mundo!Com o passar dos dias vamo-nos perder no tempo e provavelmente nunca mais nos voltaremos a ver ,só as recordaçoes e as emoçoes delas vividas resistiram ao passar do tempo...e por mais tempo que passe, nada nem ninguem vai conseguir apagar essas memorias, essas recordaçoes...

B
Inserida por barbaraa
1 compartilhamento

Até a caixa postal me deu oi e você nem aí (e nem aqui).

B
Inserida por Biancaasky

tô quase instalando um app de colorir
tô um desastre
psicodélico
bélico
de morrer de rir na verdade

B
Inserida por boningustavo

Hoje é a primeira vez que estou indo dormir cedo em semanas . . Oque isso tem a ver com o que estou prestes a escrever? Também não sei, música, fone, carregador e precisando de alguém para desabafar, mas na falta deste alguém converso com as palavras, ou melhor, as escrevo . .
Músicas sobre o amor para um coração quase vazio, pfvr.
São tantos "eu te amo" sem realmente amar, tantos "eu vou ficar ao seu lado" ditos minutos antes de partir, "eu me importo com vc", "irei cuidar de vc", para depois ser o motivo de um mar de lágrimas. Isso provavelmente não é amor.
Depois de muitos livros lidos, filmes vistos e algumas experiências vividas, percebi que o amor geralmente é passageiro, passageiro porque em um momento de sua vida você se encanta com o sorriso e o olhar de certo alguém e deseja está com ele, escreve e vive uma história, dps tem um desfecho, mas esse é apenas o primeiro capítulo do seu livro . . Outro alguém, uma palavra, um abraço apertado e aí está o seu segundo capítulo, e é assim que você vai vivendo e escrevendo a sua história . . Depois de alguns capítulos percebe que é hora de dar um final para esse livro, e é quando você conhece, ou reencontra, o cara que é a junção de todos os outros protagonistas anteriores, e esse será o fim, não das histórias anteriores (porque o que um dia vc viveu não tem como apagar) e sim do seu primeiro livro escrito, pois o segundo vc irá começar a escrever a partir de agora, e esse terá apenas um protagonista.
E eu, mesmo sabendo que na maioria das vzs os amores são passageiros, acredito e torço por um "felizes para sempre".

B
Inserida por Iza2911
1 compartilhamento

Será que estou imaginando coisas, algoz?
Segura minha mão,
Não solta, nem que começa a suar.

Quero ouvir sua voz.
Calma e terna,
Grave e feroz,

Te gosto, algoz.
Te quero.

B
Inserida por bvgb