Frases Livre
Saia da caixinha e pense livremente. Não aceite conceitos pré-estabelecidos. Pense, divague e deixe sua mente fluir como e para onde quiser. Aí inicia-se sua liberdade.
É realmente importante que as pessoas tenham a realidade e as percepções [sobre a realidade] e que elas sejam capazes de se expressar livremente dentro dos limites da lei.
"Desistir de continuar na escuridão é querer vê luz, é tirar o tampão que não ti permitia ver a frente!"
Sempre quis fazer tantas coisas e agora eu posso, finalmente. Ninguém pode me deter. Ninguém. Estou finalmente livre.
Quer viver o que a maioria não vive; saía da sua zona de conforto, busque o que lhe faz bem. Pois no final da vida, dessa terra não levaremos nada, mas sim nossas histórias, loucuras e aventuras ficaram e com isso incentivar as próximas gerações que se espalharão em sua versão de hoje.
Será que um dia essa moda vai ficar fora de moda?E poderemos enfim,expressar nossos sentimentos de maneira genuína sem jogos de desinteresse?
Alegria, nós perderemos se não nos esforçar, vivemos em uma realidade difícil de explicar, acredite nisso, isto equivale e chega ser grande como este mundo!
O AMOR requer alguns pequenos, delicados e sensíveis __rituais...__ mas que não prendem : conduzem cada vez mais à Liberdade !...
Não quero engarrafar emoções que me desgastam, que me consomem o ânimo, que me tiram o brilho.
Fico com o que me é bom, que me faz sentir livre e me conforta o coração!
"Viver em sonho leva a nada, proporcionalmente tem que viver em realidade, apenas na verdade, se concentrar em uma coisa só, não flingir a lei, ser uma pessoa justa, fiel, feliz e inteligente nas coisas de justiça!"
“Quando você entender e respeitar o direito de escolha do outro; você já pode começar a falar de Jesus Cristo".
Todos somos seres humanos livres lutando algum combate. Não importa quem nos tornamos ou as escolhas que fazemos, ainda sim somos filhos do mesmo Criador.
Um dirigente de uma seita me falou: que o povo é guiado por deus e que o ser humano é perfeito como o criador. Então eu perguntei: quem “inventou a MERDA do livre arbítrio” para dar causas e justificativas aos erros?
