Frases Lindas para Alguém Especial

Cerca de 39744 frases Lindas para Alguém Especial

Por mais forte que sejamos queira emocional, sentimental e espiritualmente, quando perdemos alguém que amamos ficamos abalados.

Ando tão gentil que quando vejo a mascara se alguem cair , eu pego e devolvo

Agradeço a Deus...quando ele faz de mim um instrumento de paz e alegria na vida de alguém,é sentir a própria felicidade vibrando em mim.

Eu posso mudar, ser alguém diferente.
Mas mesmo assim serei eu mesmo,
Somente com outra forma de ser.
Por isso não mudo, me adapto ao que vivo!

Amar não é sofrer, o fato de se entregar a alguém não a concede o direito de ser seu dono. Não se engane vivendo por conveniência ou aparência, siga um novo caminho, pois, existem várias estradas que sinalizam o caminho para felicidade.

Se a amizade parece importante pra você, continue se esforçando.
A qualquer momento alguém pode perceber que pra você é muito importante, e quem sabe pode até mesmo parar de te tratar como se você não existisse

Lembrem -se de mim como alguém
que sempre ouviu o barulho da chuva,
mas que nunca deixou de acreditar
na força do nascer do Sol e nos segredos das Estrelas.

A maior coisa e a mais dificil é perder alguém

Não pense que pode moldar o caráter de alguém, temos a falsa impressão de que todos são iguais a nós.

Tem quem diga 'eu gosto de você', mas gosta pelo bem que recebe deste alguém, pois ao deixar de receber esse bem o gostar também se esvai. O sentido em gostar, cuidar e até amar não está só em receber, mas no quanto de bem nos dispomos a fazer por alguém a quem dizemos gostar.

Não sejas excludente, antes de criticar alguém perceba a história
e quais os fatos que tornou o julgado no que ele é!

Aprendi que há diferença entre alguém achar que sou incapaz e alguém me oferecer ajuda.

Minha arte é como um jardim, onde qualquer pessoa pode passar e pegar uma flor, pode dar para alguém, pode receber de alguém. Por enquanto é assim que tem sido, o jardim está crescendo, e ficando cada vez mais perfumado.

Que orgulho existe em não confiar em alguém, em viver só para si e nunca ter o prazer de ser amado ou amar? O maior dom da vida foi dado para ser vivido em sociedade.

No sentido mais profundo da palavra, um amigo é alguém que enxerga mais potencial em você do que você mesmo, alguém que o ajuda a se tornar sua melhor versão possível.

Quando na vida temos sonhos a realizar e contamos para alguém que confiamos, às vezes não recebemos o apoio e crédito, fazendo-nos perder a esperança daquele lindo sonho. Muitos vão lhe criticar e poucos vão lhe apoiar. Continue firme siga não olhe para trás.

"Um dia eu ouvi alguém pensar alto: "Que ela morra!" por vezes seguidas. Depois ouvi a voz do silêncio em que Deus estava: " a vida está florescendo lá, nada sucederá. Mas aqui o que foi dito ficará!"
http://poesiaspremissas.blogspot.com

Se gostar de alguém...por mais infinito que seja alguém
Se gostar de alguém...por mais difícil que seja alguém
Se gostar de alguém...por mais complicado que seja alguém
Se gostar de alguém...por mais distante que seja alguém

Lute até o final

Prefiro morrer em silêncio, do que matar alguém afogado em minhas mágoas.

olhe no espelho e veja alguem que vale a pena você amar você

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp