Frases Lindas para Alguém Especial

Cerca de 39170 frases Lindas para Alguém Especial

⁠Menina legal. É difícil encontrar alguém como ela, sabia? Você tem que valorizar.

(Manjiro Sano/Mikey)

Sei que 'cê ja sonhou em ser alguém
É, sonhei também
Mas quem te disse que hoje você nao é ninguém?

A possibilidade de perder algo ou alguém é o que nos faz ter medo.

Encontre alguém que, entre as idas e vindas da vida, prefira ficar.

Eu não consigo viver com alguém que não consiga viver sem mim.

Você roubou de mim o gosto de gostar de outro alguém.

"Quando perdemos alguém que amamos, não devemos jamais morrer junto com ela, e muito menos enterrar com ela nossos corações, a vida segue em frente”.

Quando suspeitamos que alguém mente, devemos fazer-nos de crentes: ele então torna-se ousado, mente com mais intensidade e se entrega.

Preciso de alguém para segurar minha mão, que não me conte mentiras para me fazer feliz.

⁠Alguém pode parar o tempo um pouco?
Eu sinto que um grande erro aconteceu

Você não entende até perder alguém que queria
Porque não deu valor

A parte mais difícil da vida é o medo de perder alguém que você ama. Primeiro você quase deseja que nunca tivesse conhecido, então começa a pensar em sair fora, parece que isso vai te matar.
Mas no final você perderia a melhor parte, o doce fardo de ser necessário.

Não jogue ao vento palavras que podem prejudicar alguém, lembre-se que o vento sopra em varias direções, e uma hora ele volta pra te fazer uma visita.

Adoração é o amor de alguém que admiro.

1632/1677

Todo dia penso em alguém e estão todos mortos.

A política brasileira é a maior ironia da vida: Você escolhe alguem para te defender, mas ela é a primeira a te matar pouco a pouco.

Cada vez que capacitamos alguém, fazemos um bem para o mundo.

Mas não somos transparentes. Se quisermos que alguém nos conheça, precisamos nos revelar a essa pessoa.

Toda vez que alguém coloca a situação na frente do relacionamento, isso acontece pela seguinte razão: falta de perspectiva.

Não espere muito de pessoas vazias.
Como esperar algo de alguém que não é capaz de preencher a si mesmo?