Frases Lindas de Felicidade

Cerca de 34816 frases Lindas de Felicidade

Procuramos tanto a felicidade mundo a fora, esquecendo que ela se encontra em um único lugar, dentro de nós.

"Vá em busca da sua felicidade, mesmo que ela seja o seu pior e mais medonho desafio, um dia ela chega, e ninguém te segura..."

Busque a sua felicidade, o resto é resto, até porque ninguém precisou de resto pra viver

"Em todo relacionamento, a felicidade plena deve ser a sólida base da fidelidade absoluta em ações, palavras ou pensamentos. Quem pensar no sentido inverso, não está se relacionando mais; apenas convive."

O telefone dá-nos a felicidade de estarmos juntos,com a segurança de estarmos separados

Felicidade é feita para quem tem coragem de sofrer.

Certamente felicidade é o aroma de quem se propõe a plantar flores na alma.

⁠Teoricamente existe uma chance de felicidade plena: acreditar no que há de indestrutível em si próprio e não ter de lutar para alcançá-lo.

Franz Kafka
Aforismos reunidos. São Paulo: Instituto Moreira Salles, 2012.

As vezes a felicidade de um pode estar nos olhos de outro

Felicidade não se expõe, se vive.

A felicidade não reside em solo onde a ganância pisou!

Não precisa ir em busca da felicidade , pois ela está em nós mesmo , basta ter a humildade de percebe-la

Porque a felicidade não é um ponto de chegada, mas sim um estilo de vida.

A felicidade que tanto procuramos somente podemos encontrá-la no brilho dos olhos das pessoas a quem fazemos felizes.

⁠Bom dia!
Com o coração cheio de fé e gratidão receba este dia.
Que a felicidade lhe abrace forte, que as coisas bos aconteçam e que as energias positivas cheguem.
Que hoje Deus possa lhe bendizer, lhe elevar e lhe proteger.

Homens nos da a mesma felicidade que um sapato:desejamos te-los e quando os temos,andamos por ai com eles aos nossos pés,depois de desgastados os trocamos por outro mais bonito...

A loucura só é possível na felicidade. Às vezes o que nos parece insano é completamente compreensível aos olhos do outro.

A única fonte de felicidade está dentro de nós.

Quero da vida me alimentar
na elementar fonte - esquecida - da felicidade.

Ninguém consegue atingir a felicidade na plenitude...
Pois a felicidade é sim um conjunto de bons momentos dispersos pelas nossas vidas!