Frases Lindas de Felicidade
Um bom condicionamento físico é o primeiro requisito para a felicidade.
A maior razão da minha felicidade tem nome, sobrenome, cabelos longos e olhos castanhos claros! Ops, sou eu mesma!
Amo os passarinhos mas...fora das gaiolas,amo ver eles enfeitando o céu,e cantando de felicidade com a vida e a liberdade.
As pessoas esperam toda semana pela sexta, todo ano pelo verão, toda a vida por felicidade.
Faça diferente, transforme todos os dias em sextas-feiras, aproveita as quatro estações e não espere a vida passar para ser feliz.
A esperança intensa é um estimulante da vida muito mais forte do que qualquer felicidade isolada que realmente se concretize. É preciso manter os sofredores em pé mediante uma esperança que não possa ser contradita por nenhuma realidade.
Não quero que toda minha felicidade dependa de outra pessoa, não quero ser refém de destinos que não consigo controlar.
As noites mais negras não podem impedir a tênue, mas cálida, luz da felicidade; ao contrário, são essas pequenas chamas que irão iluminar o futuro.
Eu não conheço a palavra fim.
Fim do amor, fim da amizade,
fim da felicidade. Eu conheço
o fim da tristeza, o fim da corrupção,
o fim da mentira. Eu sou do começo:
do começo de uma outra história
do começo de mais amor do começo
de uma vida nova.
Onde moral e ética são pequenas, ou inexistentes, a ideia de felicidade não passa de ilusão semelhante a bolhas de sabão.
"A felicidade não está em viver, mas em saber viver. Não vive mais o que mais vive, mas o que melhor vive, porque a vida não mede o tempo, mas o emprego que dela fazemos. "
Muitos não entendem meu amor pelos gatos, só entende esse amor quem tem a felicidade de tê-los como amigos e companheiros de jornada. Se você tiver um gato como amigo terá um amigo para sempre.
Tu és o dono do meu coração
o motivo do meu sorriso,
a razão da minha felicidade.
Tu és o meu equilíbrio
o meu sonho mais perfeito
é você que eu quero por todos os dias.
Não acredito que haja felicidade contínua. Eu acredito que há momentos felizes. Ninguém pode ser feliz o tempo todo, sempre vai ter algum problema, alguma coisa. Por isso que se deve apreciar e aproveitar cada momento bom, agradável e feliz que temos.
