Frases Lindas de Felicidade

Cerca de 34816 frases Lindas de Felicidade

E não é que na simplicidade das coisas mora mesmo essa tal felicidade?

A ignorância é a mãe da felicidade.

Não fomos feitos pra solidão, mas isso não quer dizer que a felicidade só exista a dois. Existem caminhos na vida onde só é possível andar sozinho.

Dinheiro não traz felicidade, mas te leva pra o Wizarding World of Harry Potter, que é quase a mesma coisa.

Uma cultura da felicidade e da justiça social pode apenas gerar gente banal e medíocre.
Luiz Felipe Ponde

Enquanto você viver, vai perceber que sua felicidade irá incomodar muita gente! Por que seus sorrisos machucam aqueles que nunca conseguiram sorrir!

Um viva pra felicidade expontânea e independente, sem porque, nem pra quê. Sem precisar de um 'por quem', singelo assim, apenas por viver!

'Não vejo a felicidade como o lugar aonde desejo chegar, mas como cada pequeno pedaço de terra que piso ao caminhar'

Algumas pessoas não conseguem nunca um pouquinho de felicidade.

Somente quem ama possui altruísmo suficiente pra abrir mão da própria felicidade em prol da felicidade de outro.

Não deixe que a tristeza de ontem e o medo de amanhã estraguem a felicidade de hoje.

A busca pela felicidade é um contrato com Deus que deve ser renovado todos os dias.

De que serve procurar a nossa felicidade na opinião dos outros, se podemos encontrá-la em nós mesmos?

A felicidade não se encontra no final do caminho, mas ao longo dele.

O amor existe,
a felicidade existe,
amigos de verdade existem.
E qualquer tempestade tem fim.

O que o ser humano mais busca na vida é a felicidade, mas muitas vezes ao se deparar com a oportunidade de ser feliz, foge por medo de chorar.

FELICIDADE
É acordar e receber de Deus mais um dia de vida. É ter saúde, paz, amor, e viver em plena gratidão. É saber que mesmo nos dias mais difíceis da nossa vida, Deus cuida da gente.

É na magia dos pequenos acontecimentos que a felicidade transborda.

A felicidade consiste numa certa maneira de viver,no meio que circunda o homem ,nos costumes e nas instituições adotadas pela comunidade à qual pertence...

Não espere pelo outro a sua felicidade, acredite no outro, mas nunca deixe de tentar ser e fazer ninguém feliz por medo de se entregar.
Na pior das hipóteses, você fez a sua parte!!!
O resto foi conseqüência da parte de quem não fez!