Frases Lindas de Deus
Tudo tem o tempo certo de acontecer. O TEMPO DE DEUS !
Que se ilumine em nós a chama perfeita pela vida : A luz do nosso Criador ! E a consciência de que a vida é passageira, mas a maior viagem que se pode escolher é a da eternidade, no infinito; a salvação eterna por nosso Salvador.
Acordar é amanhecer numa página nova. É se permitir seguir o traçado que Deus desenhou para nós no sagrado livro da vida. É caminhar por suas linhas confiante de que ele está ao nosso lado e que por mais difícil que seja o dia ele nunca vai nos deixar sozinhos.
“Você ainda não se encontrou com nosso Deus Santo, porque está ouvindo as opiniões alheias e não o seu próprio ser”
“Maior virtude do homem, e que demonstra um pedacinho da grandiosidade de Deus em nós, é a humildade florescer a cada minuto que respiramos”
Graças a Deus eu creio em Deus!
Assim, quando alguma coisa dá errado eu olho para o alto e digo: foi a vontade de Deus. E sigo em paz.
Eu vivi teu sorriso, mas a tua alegria,
ah, meu Deus, não me quis!
sem morrer nos teus lábios,
só me fiz infeliz.
O meu Deus é invisível mas sempre me ajuda nas minhas batalhas, não fala mas sempre responde às minhas preces. Nunca o vi mas ele sempre me vê, nunca o ouvi mas sempre escuta as minhas petições, DEUS é TODO PODEROSO.
O amor de Deus não se equipara a de nenhuma criatura na face da terra. Deus é poderoso e bom, ame-o e adore-o com todas as tuas forças. Não aceite ser desviado por ninguém, pois Deus é invisível e omnipotente.
Deus, quando você irá criar uma mulher que se sinta satisfeita com sua própria pessoa, um ser humano pleno, não o apêndice de alguém?
Sofrer sem olhar para Deus é o mesmo que ocultar a sua esperança no mundo, aceitando qualquer casquinha paliativa como solução para suas dificuldades e depressão alheias.
Alegra-te, pois assim como reservamos um tempo para apreciar as maravilhas de Deus como o pôr-do-sol, o Universo inteiro para a fim de admirar a beleza do seu sorriso, alegra-te
E se não há nenhum Deus?
Eu vou saber no dia que eu morrer, que vivi no paraíso
E se doer?
bem, pelo menos isso é viver
Quando Deus arranca as máscaras dos falsos amigos, Ele só quer te mostrar o quanto eles são indígnos de você, da sua dignidade, da sua amizade, e dos seus favores. E você não perde absolutamente nada, mto pelo contrário.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 64 frases de fé em Deus que dão força em momentos difíceis
- Frases pequenas de Deus
- Confie em Deus
- 43 frases de confiança em Deus para fortalecer a sua fé
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação